Ang3lo Publicado Janeiro 20, 2016 Publicado Janeiro 20, 2016 Boa noite a todos, Vou iniciar uma nova montagem e gostaria de saber que starters recomendem para iniciar a montagem e condicionadores para a agua? Foi-me recomendado o Prodibio Bacterkit Soil para o substrato, bem como o Prodibio Biodigest. Relativamente a este último estou mais inclinado para o Prodibio Start UP uma vez que é igual a esse mas ainda traz o Prodibio Stop Ammo. Recomendam estes artigos? Falta algo? Quando a acondionadores de agua estava a pensar no JBO Biotopol, que acham? Obrigado desde já, Citar ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Ana Filipa JR Publicado: Março 29, 2016 Publicado: Março 29, 2016 Olá Ang3lo, starter nunca usei, mas condicionador utilizo da seachem "primer" parece que é mais caro mas acaba por sair mais barato do que alguns porque a quantidade que se usa é muito menor, logo dura mais tempo, mas esta é a minha opinião. Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Bringer Publicado: Março 29, 2016 Publicado: Março 29, 2016 Olá, Nunca usei essa marca, mas visitando o site gostei da maneira com expoêm as coisas e revelam alguns componentes. Parece ser uma opção honesta. Quanto a estabilizadores/condicionadores para uso contínuo, aconselho Seachem Prime e Seachem Stability. Cumps José Citar
Recommended Posts