Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá,

Comprei 1 alimentador automático da eheim com 2 reservatórios, o problema é que aquilo deita imensa comida para um aquário de 60l...estou a falar regulado no mínimo. Encheu-me o aquário de comida que agora está a criar fungos brancos enfim.
Têm conhecimento de algum alimentador que disponibilize pouca quantidade (pra +- 20 peixes)?

Obrigada
Vânia

Editado por Vera Santos
Publicado:

Eu conheço um da marca mão hehe nada como essa. A meu ver, essas coisas nao passam de um produto inutil para as marcas lucrarem. Desperdiças imensa comida com isso alem de nao controlares as quantidades de comida.

Publicado:

Olá,

Tenho um da Sera mas nunca experimentei.

Já li boas críticas da marca Resun.

Cumps

José

Publicado:

Já agora, espeta lá uma TPA e aspira o fundo. Se já está com fungos duvido que os peixes lhe toquem, além de terem comido imenso já. Outra coisa, que comida tinhas lá? Granulado ou flocos? É porque ele dispensa-os em quantidades diferentes, o granulado corre facilmente pela abertura mas os flocos por vezes ficam atravessado e a comida nao cai. Tu é que sabes a tua nessessidade em ter esse equipamento mas se o peixe nao comer de manha come a noite ou amanha, não é por estar gordinho que está saudavel.

Publicado: (editado)

Este é meu, já tinha um e ofereceram-me outro igual. A quantidade de comida é regulável manualmente através de uma patilha que abrimos e fechamos consoante a quantidade que quisermos que caia no aquário nos horários estabelecidos.

Não me deixam colocar o anuncio dele aqui no forum por ser novo... é novo mas eu não sou comerciante e acho que poderia ser mais acessível a quem procurar! Politicas...

http://olx.pt/anuncio/alimentador-automtico-novo-para-aqurio-IDyGaH5.html

Editado por memphis4
Publicado:

Como é óbvio já fiz TPA e aspirei o fundo...mas nem tudo saiu, continua lá uma parte agarrada a plantas e musgo e afins. Os meus peixes não estão magros nem gordos, estão bem. E ate hoje so me morreu 1 cory e desconfio por motivos de razao macho/femea por isso também estão bons de saúde. É inútil se for possível estar em casa todos os dias.

Obrigada José, o da sera e resun estão esgotados.

Obrigada Memphis mas eu a trocar eles não me dão o dinheiro, fico com crédito na loja e terei de gastar nela.

Publicado:

Obrigada na mesma, acho que não haverá nada a fazer, terei de adaptar aquilo de alguma forma para distribuir menos comida.