hugo feio Publicado Janeiro 15, 2016 Publicado Janeiro 15, 2016 (editado) Como o nome indica, tenho andado entretido a fazer um "candeeiro" para um aquário pequeno utilizando essencialmente material reciclado cá de casa. A ideia é fazer uma cena bastante apelativa do ponto de vista estético e monetário, estilo "ADA" mas para o bolso de qualquer um com umas horas para matar a brincar em casa. O aquário é o seguinte: É um coisa muito pequena, só vai levar uns pedaços de musgo, uma anúbia muito pequena e um casal de sakuras. E a base do projecto, o suporte onde se irá encaixar a lâmpada e as ligações, será o seguinte .png' alt=':biggn:'> : O projecto está em fase final, faltando só uma peça que teve de ser mandada fazer por medida. Como tal fica só o teaser. Fotos detalhadas do projecto completo e finalizado vêm em breve. Editado Janeiro 15, 2016 por hugo feio
amarelinho92 Publicado: Janeiro 15, 2016 Publicado: Janeiro 15, 2016 Curioso!!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1
hugo feio Publicado: Janeiro 15, 2016 Autor Publicado: Janeiro 15, 2016 (editado) Obrigado ! Parece que os curiosos que se manifestam são poucos. Ou estão à espera do resto ou estão duvidosos quanto ao resultado final, eheh. Editado Janeiro 15, 2016 por hugo feio
Mendes89 Publicado: Janeiro 15, 2016 Publicado: Janeiro 15, 2016 Em visualização lol Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
memphis4 Publicado: Janeiro 19, 2016 Publicado: Janeiro 19, 2016 Estes aquários requerem alguma filtragem mecânica? Com dedicação e atenção aos pormenores tem tudo para ficar uma peça espetacular! Bom trabalho.
Tiagoliveira177 Publicado: Janeiro 27, 2016 Publicado: Janeiro 27, 2016 e resultados? gostei da ideia
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 7, 2016 Publicado: Fevereiro 7, 2016 Fico a espera de novidades!!! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Vera Santos Publicado: Fevereiro 8, 2016 Publicado: Fevereiro 8, 2016 Então Hugo, como vai esse projecto? Fiquei à espera de novidades do Tozé Nunes para te levar a ti e ao aquário para a FIL e não disseste nada, estou bastante curiosa, a aguardar por novidades. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts