Sérgio Miguel Publicado Junho 2, 2005 Publicado Junho 2, 2005 Boas Sei que vou ser um pouco evasivo mas não sei nem o nome da planta e nem ainda vi nenhuma foto para por aqui. A planta é muito bonita,penso que seja uma planta de fundo, toda verde e em forma de 'estrela'. Gostava de saber o seu nome para saber se tenho condições para a ter e depois eventualmente a adquirir. Desculpem pelas poucas informações mas já andei no site da tropica a procura mas algumas fotos não ajudam
Luís D. Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 O problema com as ilustrações da trópica é deixarem um muita a desejar... Será Hemianthus micranthemoides? ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Sérgio Miguel Publicado: Junho 3, 2005 Autor Publicado: Junho 3, 2005 Essa não é de certeza Eu tava mais inclinado para esta : Heteranthera zosterifolia mas ainda não consegui ver fotos dela num aquario. A que eu vi tava na capa de um livro do Amano se não me engano.
Filipe Santos Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 Será esta ???? Heteranthera zosterifolia Família: Pontederiaceae (Pontederiáceas) Origem: América do Sul Crescimento: rápido Iluminação: 0.7 W/L ou seja Muita / Bastante pH: 6.0 a 7.5 Temperatura: 22 a 28ºC Porte: médio Zona: fundo, meio ou frente Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Sérgio Miguel Publicado: Junho 3, 2005 Autor Publicado: Junho 3, 2005 Essa foto já tinha visto mas a que eu vi saia por detras de outras, não era rasteira e parece me que tinha folhas mais finas
Just_me Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 Eusteralis Stellata...ludwigia arcuata...ludgwigia inclinata var. "cuba" Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Luís D. Publicado: Junho 4, 2005 Publicado: Junho 4, 2005 Sérgio a Heteranthera zosterifolia não é rasteira, pode dar essa ideia pela imagens que se encontra mas é um planta que pode atingir os 50cm. Poderá ser uma das indicadas pelo Just me... ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Recommended Posts