atomikal Publicado Janeiro 12, 2016 Publicado Janeiro 12, 2016 (editado) Boas, eu gostava de adicionar um novo filtro externo para aumentar a minha capacidade de filtragem, como fazer o ciclo desse filtro novo para nao matar a bicharada toda? obrigado desde ja Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos Luís Gândara
amarelinho92 Publicado: Janeiro 12, 2016 Publicado: Janeiro 12, 2016 Boas, Na minha opinião colocas a funcionar e manténs o interno que tens e as bactérias acabam por se criar no novo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1
Pedro Bernardo Publicado: Janeiro 12, 2016 Publicado: Janeiro 12, 2016 Boas, Na minha opinião colocas a funcionar e manténs o interno que tens e as bactérias acabam por se criar no novo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk É isso Não sei que queres substituir ou apenas adicionar mais um, mas em todo o caso, podes também colocar uma porção das matérias filtrantes do filtro que já tens a funcionar e ciclado, no novo e deixar os dois a funcionar Cumprimentos Pedro Bernardo
atomikal Publicado: Janeiro 13, 2016 Autor Publicado: Janeiro 13, 2016 Obrigado pelas respostas! Quero aumentar o volume, ja tenho um externo e vou adicionar outro, mas tinha medo que o novo passasse pelo ciclo de novo.. Luís Gândara
Pedro Bernardo Publicado: Janeiro 13, 2016 Publicado: Janeiro 13, 2016 (editado) Num aquário novo o ciclo inicia na presença de amonia motivando o desenvolvimento das bactérias que a processam em nitritos e por sua vez estes em nitratos. No teu caso não vais ter picos pois já tens bactérias colonizadas nas massas filtrantes do primeiro filtro. Igualmente vão se desenvolver no novo Editado Janeiro 13, 2016 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo
Paulo Jorge Raposo Publicado: Janeiro 23, 2016 Publicado: Janeiro 23, 2016 Boas, Na minha opinião colocas a funcionar e manténs o interno que tens e as bactérias acabam por se criar no novo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Boa tarde, E durante quanto tempo é aconselhavel manter o antigo até que se possa retirar e ficar só o novo. Pergunto isto porque estou a substituir o velho filtro interno por um novo externo da eheim.
amarelinho92 Publicado: Janeiro 23, 2016 Publicado: Janeiro 23, 2016 1 semana deverá se suficiente, mas se deixares duas semanas ta óptimo e é sem stress Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts