Stephane Oliveira Publicado Janeiro 12, 2016 Publicado Janeiro 12, 2016 (editado) Boas, tenho o meu primeiro aquário, e me apaixonei pelos camarões, mas tenho imensas duvidas , sobre qual posso misturar , o que não posso, se é bom a terem comida própria? nesse momento tenho, 2 corys, 2 ancistrus, ramirezias e 3 camaroes ( 2 wilds e 1 acho que e o babaulti malaya ), e tou a espera de red cherry, red rillis e cristal black e red... Editado Janeiro 12, 2016 por Stephane Oliveira
Miguel Simões Publicado: Janeiro 12, 2016 Publicado: Janeiro 12, 2016 Olá Stephane, Há quantro tempo tens o aquário? fotos tens? Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Martim Costa Seco Publicado: Janeiro 12, 2016 Publicado: Janeiro 12, 2016 Tens de ter cuidado com os ancistros... eu tb já tive camarões e ancistros e não resultou... no inicio sim... qd começou a crescer os camarões começaram a desaparecer.... mas se ainda forem pequeninos é possível, atenção se tens esconderijos para os camarões
David EC Costa Publicado: Janeiro 12, 2016 Publicado: Janeiro 12, 2016 Boas Pior que os ancistrus acho que são os ramirezi.De certeza que vão acabar por comer todos os camarões. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Vera Santos Publicado: Janeiro 12, 2016 Publicado: Janeiro 12, 2016 Boas Pior que os ancistrus acho que são os ramirezi.De certeza que vão acabar por comer todos os camarões. Pois também concordo... Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Stephane Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2016 Autor Publicado: Janeiro 14, 2016 Olá Stephane, Há quantro tempo tens o aquário? fotos tens? Cumps, Tenho o aquário há três semanas, mas teve cerca de duas semanas a trabalhar com agua de um aquário já com bactérias, e também pus mais um pouco de bactérias, vitaminas na agua.
Stephane Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2016 Autor Publicado: Janeiro 14, 2016 Tens de ter cuidado com os ancistros... eu tb já tive camarões e ancistros e não resultou... no inicio sim... qd começou a crescer os camarões começaram a desaparecer.... mas se ainda forem pequeninos é possível, atenção se tens esconderijos para os camarões Os meus dois ancistrus tem cerca de 1cm os meus 3 camarões têm cerca de 2cm dois e o outro 1.5cm, agora tenho cerca de 12 camarões bebes tem menos de 1 cm, mas tão agora na maternidade pois são mesmo pequenos, e coloquei os 3 juntos a eles com uma bola de musgo. Boas Pior que os ancistrus acho que são os ramirezi.De certeza que vão acabar por comer todos os camarões. Durante duas semanas os ramirezias não fizeram nada, nem lhes ligavam , os dois tavam sempre a luta um com o outro. Nem queriam saber dos camaroes xD
Stephane Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2016 Autor Publicado: Janeiro 14, 2016 Olá Stephane, Há quantro tempo tens o aquário? fotos tens? Cumps,
Stephane Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2016 Autor Publicado: Janeiro 14, 2016 Eu também quero só ter um aquário com camarões, por isso os outros peixinhos não vão ficar com eles.
Recommended Posts