Stephane Oliveira Publicado Janeiro 12, 2016 Publicado Janeiro 12, 2016 Boas, inicio aqui uma nova jornada, um novo hobby, tenho o meu primeiro aquário, e com muitas duvidas , espero que me possam ajudar... Citar
Miguel Simões Publicado: Janeiro 12, 2016 Publicado: Janeiro 12, 2016 Boas Stephane, Benvindo a este mundo! Antes de tudo, para alguém te poder ajudar, deves descrever todo o material que tens e que tipo de aquário queres, isto para poder despistar o que não interessa. 1. agua fria, quente ou salgada? 2. plantado ou não plantado 3. Quais as medidas do aquario 4. quantos watts de luz tens 5. potencia do filtro (nº litros por hora) 6. watts do termostato 7. qual o pH da água da tua torneira (compra um teste de pH) Estas informações são fundamentais para que te possam ajudar, no entanto, aconselho-te antes de fazer qualquer questão, pesquisar, ler, ler, e ler....principalmente deves começar pelo o ciclo do azoto. "Para que as perguntas tenham fundamento, pesquisar antes de perguntar!" Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
soraia95 Publicado: Janeiro 12, 2016 Publicado: Janeiro 12, 2016 Bem vinda eu também começei agora Citar
Stephane Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2016 Autor Publicado: Janeiro 14, 2016 Boas Stephane, Benvindo a este mundo! Antes de tudo, para alguém te poder ajudar, deves descrever todo o material que tens e que tipo de aquário queres, isto para poder despistar o que não interessa. 1. agua fria, quente ou salgada? 2. plantado ou não plantado 3. Quais as medidas do aquario 4. quantos watts de luz tens 5. potencia do filtro (nº litros por hora) 6. watts do termostato 7. qual o pH da água da tua torneira (compra um teste de pH) Estas informações são fundamentais para que te possam ajudar, no entanto, aconselho-te antes de fazer qualquer questão, pesquisar, ler, ler, e ler....principalmente deves começar pelo o ciclo do azoto. "Para que as perguntas tenham fundamento, pesquisar antes de perguntar!" Cumps, Citar
Stephane Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2016 Autor Publicado: Janeiro 14, 2016 Boas Stephane, Benvindo a este mundo! Antes de tudo, para alguém te poder ajudar, deves descrever todo o material que tens e que tipo de aquário queres, isto para poder despistar o que não interessa. 1. agua fria, quente ou salgada? 2. plantado ou não plantado 3. Quais as medidas do aquario 4. quantos watts de luz tens 5. potencia do filtro (nº litros por hora) 6. watts do termostato 7. qual o pH da água da tua torneira (compra um teste de pH) Estas informações são fundamentais para que te possam ajudar, no entanto, aconselho-te antes de fazer qualquer questão, pesquisar, ler, ler, e ler....principalmente deves começar pelo o ciclo do azoto. "Para que as perguntas tenham fundamento, pesquisar antes de perguntar!" Cumps, 1 Agua quente 2 Plantado 3 60x30x30 4 Não sei ai certo mais e muito fraco, que comprar um nova luz... Mostra 2xTL.D 18 W 5 Ah?!? Mostra Vontage: 220-240/50Hz, Power: 2 W, Hmax: 0.45m, Omax:200L/H 6 100w 7 sim, mas o da minha torneira e de 8, vou a uma fonte que e de 7 -7.5 vou a essa, não a muita diferencia mas sempre e melhor que 8, tenho agora filtro de osmose e luz uv18w para por num bidão de 70 litros para fazer os TPS da agua do aquario. Bem vinda eu também começei agora Igualmente , boa sorte.. Quais os peixes que vais ter ou tens? Citar
Recommended Posts