Kunhaaa Publicado Janeiro 11, 2016 Publicado Janeiro 11, 2016 Boas pessoal, Aqui deixo umas fotos do aquário(90x50x50), com muitos kilos de rocha calcária, uma anubia e areia fina que montei para ciclídeos, ainda novato nestas andanças e com muito para aprender, gostava de contar com as vossas opiniões, de quem sabe Por favor comentem de virem alguma coisa de errado como também se gostarem é claro Desde já um obrigado a todos pelo tempo dedicado a está fórum.
Vera Santos Publicado: Janeiro 13, 2016 Publicado: Janeiro 13, 2016 Não gosto de ver essa pedra de xisto (a preta), não dá um aspecto homogéneo e natural. Nestas montagens gosto de ver só um tipo de pedra. Não te esqueças de colocar um fundo preto para realçar os peixes e esconder fios e azulejos por de trás, vais ver que fica melhor, experimenta. O aqua tem 90cms de frente o que limita a fauna para ciclídeos do lago do tanganyika, qual era a tua ideia para a fauna???? Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Kunhaaa Publicado: Janeiro 13, 2016 Autor Publicado: Janeiro 13, 2016 Desde já obrigado pela ajuda. A minha ideia inicial era não por plantas mas depois acabei por colocar um pé de Anubia. Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Vera Santos Publicado: Janeiro 13, 2016 Publicado: Janeiro 13, 2016 Não tem problema nenhum a anubia da-se bem e é uma planta fácil. O que reparei foi que tens aí malawis, cuidado, eu não ia por aí, o aqua é muito curto, revê a fauna. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Kunhaaa Publicado: Janeiro 13, 2016 Autor Publicado: Janeiro 13, 2016 Cuidado em que sentido? Que fauna me aconselha a por no aquário? Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
S.S. Publicado: Janeiro 13, 2016 Publicado: Janeiro 13, 2016 (editado) Cuidado porque sao ciclideos agressivos e territoriais. Informa-te sobre as necessidades das espécies antes de adquires. Na maioria preciam de aquas bem maiores e as compatibilidades entre espécies mesmo assim nem sempre são faceis. Tapaquê?!? Editado Janeiro 13, 2016 por S.S. OTS - "OscarLand" 400lts
Kunhaaa Publicado: Janeiro 15, 2016 Autor Publicado: Janeiro 15, 2016 Tenho então que me informar melhor sobre está espécie Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Adriano F Cia Peixes Publicado: Julho 27, 2016 Publicado: Julho 27, 2016 Boas pessoal, Aqui deixo umas fotos do aquário(90x50x50), com muitos kilos de rocha calcária, uma anubia e areia fina que montei para ciclídeos, ainda novato nestas andanças e com muito para aprender, gostava de contar com as vossas opiniões, de quem sabe Por favor comentem de virem alguma coisa de errado como também se gostarem é claro Desde já um obrigado a todos pelo tempo dedicado a está fórum. Bonito aquário goste! eu tenho um site a dez ano. Você vai achar coisas boas lá para você. veja. http://ciadepeixe.club/
Recommended Posts