fugitivod Publicado Janeiro 10, 2016 Publicado Janeiro 10, 2016 (editado) Olá malta, tenho um aquário de 105 litros plantado para ai com 90L disponiveis (tirando o volume do material todo). e gostava de saber a opinião dos hydor 250 ou os hydor em geral. que por incrível que pareça não encontro nada aqui no forum, vi esse filtro numa loja e fiquei muito impressionado pela robustez e qualidade do equipamento fora dizer que dizem o valor L/H que sai da bomba como o do caudal, o que me pareceu muito bom. Gostaria de saber se alguém tem algum, conhece alguém que tem?E qual a sua opinião. eu ja usei eheim e blau, e acabam sempre depois de mais ou menos 6 meses perder boa parte do fluxo. Dai estar a perguntar outra marca, Desde já obrigado a todos. Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 11, 2016 Publicado: Janeiro 11, 2016 A hydor do que conheço costuma ter qualidade, e já vi em alguns fóruns a falarem bem. Um youtuber que usa a já algum tempo é o Jacobs Aquariums. Acho que ele fez um Review há muito tempo. Tapatalking
reddevil1989 Publicado: Janeiro 11, 2016 Publicado: Janeiro 11, 2016 Boa tarde, eu tenho um de 300l/h e até ao momento estou satisfeito. Tive de mudar recentemente para um Eheim pois os 300l/h já não chegam visto que mudei de aquário
AntonioBica Publicado: Janeiro 18, 2016 Publicado: Janeiro 18, 2016 Tenho um Hydor Professional 150 e funciona que é uma maravilha.
fugitivod Publicado: Janeiro 19, 2016 Autor Publicado: Janeiro 19, 2016 Tenho um Hydor Professional 150 e funciona que é uma maravilha. A quanto tempo tens? o fluxo mantem-se igual? os plasticos e borrachas como achas que são? tks :D
mmsantos Publicado: Janeiro 19, 2016 Publicado: Janeiro 19, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=jJQAO9_PJkE
fugitivod Publicado: Janeiro 19, 2016 Autor Publicado: Janeiro 19, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=jJQAO9_PJkE pois eu ja vi o video, a questão é que é o first cleaning, e eu quero saber a fim de 6 meses, 8meses, 1 ano.
AntonioBica Publicado: Janeiro 19, 2016 Publicado: Janeiro 19, 2016 Tenho-o a cerca de 3 meses, ainda só lhe fiz uma limpeza, não noto muita perda de fluxo de agua, aguentou-se bem um mes e meio sem ser limpo. Em relação ao material acho que é resistente e fácil de usar.
Recommended Posts