amarelinho92 Publicado: Janeiro 27, 2016 Publicado: Janeiro 27, 2016 Ta muito fixe isso!! Ate de fauna! Já invejo ahah Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk Citar
rui_campos Publicado: Janeiro 31, 2016 Publicado: Janeiro 31, 2016 Fantástico!Daqui a uns anos também quero ter Discus. ( maçarico <== )Bom trabalho. Citar
CesarBenta Publicado: Fevereiro 18, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2016 Boa noite pessoal Venho aqui atualizar o aquario que sofreu algumas alterações. Em 1 lugar mudei o layout e amarrei os troncos as traves, deixando o fundo do aquario livre, adicionei um fundo preto e pronto criei mais sombras para os Discus em altura de maior stress quando a mais gente em casa eles metem se debaixo dos troncos e ficam calminhos. Depois não resisti e acrescentei um cardume de bêbados, um casal de apisttogrammas é um casal de altispinosas, ficando o aquario com muito mais vida. A umas partículas em suspensão, e eu acho que é por causa da decomposição das folhas e pinhas e como as corydoras e L's n param de remex r o fundo ta sempre a levantar. Aqui fica umas fotos peço desculpa a qualidade mas eu e a fotografia nunca nós iremos entender kkk [/url] [/url] Citar
Recommended Posts