Filipe Sampaio Publicado Janeiro 8, 2016 Publicado Janeiro 8, 2016 Boas malta Resolvi fazer um filtro externo tipo "EHEIM aquacompact " para o meu aquário de 12 litros onde mora o meu betta. Para começar o Material ( falta a torneira que adicionei depois ) : O copo é este: A pré montagem: Como bomba vou usar o filtro interno que já tenho no aquário.As matérias filtrantes eu vou usar cerâmicas da Eheim que já tenho cá em casa, mas podemos usar outras coisas como leca ou pedras vulcânicas que são óptimas. Depois de tudo Montado ficou assim: A bomba meia escondida no meio das pedras O filtro já no sitio: Vista Geral ( ainda com algum nevoeiro ) Espero que gostem.Alguma duvida podem perguntar Cumps 1
Mendes89 Publicado: Janeiro 8, 2016 Publicado: Janeiro 8, 2016 Boas malta Resolvi fazer um filtro externo tipo "EHEIM aquacompact " para o meu aquário de 12 litros onde mora o meu betta. Para começar o Material ( falta a torneira que adicionei depois ) : O copo é este: A pré montagem: Como bomba vou usar o filtro interno que já tenho no aquário. As matérias filtrantes eu vou usar cerâmicas da Eheim que já tenho cá em casa, mas podemos usar outras coisas como leca ou pedras vulcânicas que são óptimas. Depois de tudo Montado ficou assim: A bomba meia escondida no meio das pedras O filtro já no sitio: Vista Geral ( ainda com algum nevoeiro ) Espero que gostem. Alguma duvida podem perguntar Cumps Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 8, 2016 Publicado: Janeiro 8, 2016 Está engraçado! boa ideia. Eu faria apenas mais uma redução nas saidas do compartimento do filtro para meter uns tubos mais discretos! Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Filipe Sampaio Publicado: Janeiro 8, 2016 Autor Publicado: Janeiro 8, 2016 Está engraçado! boa ideia. Eu faria apenas mais uma redução nas saidas do compartimento do filtro para meter uns tubos mais discretos! Cumps Obrigado Sim é possivel fazer mas o meu como não fica muito visivel não me preocupei muito, e também evito que as mangueiras estejam sempre a dobrar. cumps
Recommended Posts