Freixo69 Publicado: Março 29, 2016 Share Publicado: Março 29, 2016 Boas Egas Espero que estejas melhor da mão!!! Esse aquário está fixe e essa lotos está bem fixe!!!A parvula se poderes dá-lhe uma poda, pode ser que ela avance mais depressa Um abraço Freixo Citar Cumprimentos Freixo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Março 30, 2016 Autor Share Publicado: Março 30, 2016 Oi pessoal td bem? As boas notícias são que a mão está à maneira, ou seja recuperei a minha vida xexual ;p looool em relação ao aquário, na passada quinta-feira por acaso fiz mesmo caldo verde com as folhas maiores da lotus, doeu-me mas teve mm que ser, em relação à parvula ela arranca e manda muitos runers, mas as minhas corys desenterram-nos mais rapidamente ainda, loool portanto já não me chateia, o tapete não fechar como queria ... Resignei-me. Ontem tive para aqui uma postura dos rams, mas não vingou nc tinha visto os cabr#es fizeram a postura no substrato, uma covinha e pimba lá lá dentro, amanhã posto fotos pá verem, ainda deixei a luz acesa de noite para ele conseguir defender a postura das japónicas, mas..... Não tive sorte nenhuma, de manhã não havia um sequer. Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 30, 2016 Share Publicado: Março 30, 2016 Boas, Ainda bem que estás recuperado, a tua companheira vai adorar saber que voltas ao activo nas limpezas de casa!! lool Quero mesmo ver essas fotos, agora fiquei curioso....em relação ao tapete não és o único com alguma dificuldade em o tapete fechar, o aquario tem uma altura considerada o que te dificulta na iluminação. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Março 30, 2016 Share Publicado: Março 30, 2016 Eu também tentei fazer tapete de parvula, mas acabei por desistir e virei-me para a St. Repens e a Lobélia Cardinalis mini. São plantas bem mais robustas e as corys não conseguem estragar o trabalhinho todo que dá espetar os pés de 1 em 1 cm....eheheh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 30, 2016 Share Publicado: Março 30, 2016 Ainda bem que já estás recuperado, agora é só deixar os pratos sossegados. Eu nunca consegui sequer rams que se dessem bem, no máximo toleravam-se. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Março 30, 2016 Autor Share Publicado: Março 30, 2016 A qualidade tá uma tanga mas dá para ter uma ideia, Como faço para explicar aos meus Ram que eles não são MBUNAS Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 30, 2016 Share Publicado: Março 30, 2016 ..... A qualidade tá uma tanga mas dá para ter uma ideia, Como faço para explicar aos meus Ram que eles não são MBUNAS Já tentaste com o google tradutor?? Excelente a cena do "Guardião" dos ovos! nunca tinha visto ainda Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Março 30, 2016 Autor Share Publicado: Março 30, 2016 Epah sabes como é a cena dos seres superiores dominarem os inferiores, tive a tentar explicar ao gajo ontem por gestos e sons como eles deviam fazer a postura.... porra acabei por passar o dia depois disso a abrir a boca e a dar à cauda.... Pah foi giro de ver e registar, mas o cabr@# deve ser guardião só para a pose, ate deixei a luz ligada de noite para o gajo não ser surpreendido pelos noctivagos, mas de manhã nem um sobrava. Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Abril 1, 2016 Autor Share Publicado: Abril 1, 2016 Seguem as últimas. Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Abril 1, 2016 Share Publicado: Abril 1, 2016 (editado) A lotus está bem bonita, cresceu imenso. Os teu ramis deu para perceber que estão com uma cor óptima e bem ambientados. Ainda não estão é suficientemente maduros para serem pais mas tens o casal formado e não tarda têm outras posturas. Editado Abril 1, 2016 por Vera Santos Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Abril 2, 2016 Share Publicado: Abril 2, 2016 Boas Edgar, essa salada está com excelente aspecto!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Abril 12, 2016 Autor Share Publicado: Abril 12, 2016 Obrigado Dani, mas pessoalmente não estou a gostar muito do desenvolvimento dele, esta 5ª feira vai levar uma poda graaaaaannde. qualquer dia não vejo os peixes. Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Abril 12, 2016 Autor Share Publicado: Abril 12, 2016 Entretanto na 5ª feira passada entraram 3 novos habitantes, um trio de Dicrossus Filamentosus (FINALMENTE) posso dizer que se ja achava piada aos peixes agora que os tenho estou maravilhado, o comportamento deles é uma cena brutal, peixe magnifico. Ficam 1 foto acabados de entrar no aquario. Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Abril 12, 2016 Share Publicado: Abril 12, 2016 Uau finalmente os dito cujo ! Agora é demonstrarem o seu esplendor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Abril 13, 2016 Share Publicado: Abril 13, 2016 Bem bonitos. Parabéns!!! E um foto geral, não há? Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Maio 1, 2016 Share Publicado: Maio 1, 2016 Boas, Amigo, após estes dias todos ainda não tiveste tempo de carregar a bateria do tlm para tirar uma foto geral?! Mata-lá a curiosidade à malta Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 6, 2016 Share Publicado: Maio 6, 2016 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!! ainda à espera Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Maio 7, 2016 Autor Share Publicado: Maio 7, 2016 Boas Pessoal, têm razão ando em falta.... epa mas tenho andado numa fase pessoal e profissional #udi&da em que não tenho tempo nem para me coçar como tal o próprio aqua tem sofrido de algum desleixe, não vejo lá nada que ache que valha a pena ser partilhado, além de que tenho andado com vontade de alguns dos meus peixes, cada vez que olho tenho uma clareira nova de parvula, e parvula a boiar.... Ou pelos ninhos dos Rams ou pelas Corys decidirem que querem comer algo que esta enterrado por baixo do substrato fertil já ando pelos cabelos com aquilo. Como tal nunca consigo ter o aquário como eu idealizei..... Logo ando um pouco desiludido com isto. Ver se esta semana tenho tempo na folga para arrumar o que anda a flutuar tiro umas fotos e ponho aqui. Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Maio 13, 2016 Autor Share Publicado: Maio 13, 2016 Bem cá vai mais umas fotos de fraca qualidade, o aqua como referi atrás por varias razões não seguiu bem o rumo desejado, muito culpa da fauna.... Mas aí a culpa não é deles é minha pois devia ter planeado uma montagem a pensar neles e não no que eu gostaria de ver. Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Maio 13, 2016 Autor Share Publicado: Maio 13, 2016 Parte Boa Deste Aquário, mostrei à Maria que um aquário não é só agua e Peixes, Para Agosto devo iniciar uma nova Montagem de 130 60 60 (já com direito a lugar na sala) ehehehehehe aí já não me enganam muito fetos bem amarradinhos raízes e muito calhau, tapete nem vê-lo..... Como sou um gajo burro...... Levei a maria à Aquaeden e pronto..... acho que ganhei o direito a por um aqua no corredor no lugar deste Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 17, 2016 Share Publicado: Maio 17, 2016 boas, 130.60.60 , grande "banheira", sim senhor, que inveja depois bota aqui para a malta acompanhar. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts