Tripeiro Publicado Junho 2, 2005 Publicado Junho 2, 2005 Estou a montar um aquário de 200© x 60(L) x 50 cm(A) para ciclídeos africanos, mais especificamente Mbunas do Malawi. Gostava de saber quem mantém destas espécies, pois estaria interessado em trocar ideias e eventualmente comprar alguns alevins de criações próprias. Fiquem bem!
Ricardo Pinto Publicado: Junho 2, 2005 Publicado: Junho 2, 2005 Eu tenho ideias e criações próprias Aqui no Porto tens digamos aí umas dez pessoas com criações e que se costuma encontrar frequentemente. É uma questão de combinarmos um dia um encontro, um café talvez. Já agora.... tens alguma ideia do que vais meter no aqua? Ah! E parabéns por fazeres um aquário à "homem"! Abraço,
Bernardo Gordo Publicado: Junho 2, 2005 Publicado: Junho 2, 2005 Esse aqua ao vivo deve ser espéctaculo mesmo antes de tar com coisas lá dentro....cabes lá dentro né?... os peixes é que se vao sentir como se tivessem no seu habitat... infelizmente não te posso ajudar neste tópico mas espero poder contribuir noutro...!! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
whiteman Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 Eu tenho criaçoes de: Labeotropheus Fuelleborni, Cyontilapia Afras esta tem direitos de autor o peixe não é o meu mas é irmao Pseudotropheus sp. "Zebra Hara" Gallireya Reef e também Metriaclima Estherae foto do macho as femeas sao laranja/amarela No caso de quereres tanganicas tenho Cyprichromis E tenho tambem criaçao de Steatocranus Casuarius do rio congo http://www.cichlid-forum.com/articles/s_casuarius.php
João Magalhães Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 Eu tenho criaçoes de: Labeotropheus Fuelleborni, Cyontilapia Afras Pseudotropheus sp. "Zebra Hara" Gallireya Reef e também Metriaclima Estherae foto do macho as femeas sao laranja/amarela No caso de quereres tanganicas tenho Cyprichromis E tenho tambem criaçao de Steatocranus Casuarius do rio congo Não existem dúvidas andas a trabalhar bem...andas sempre em cima delas João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
allen Publicado: Junho 4, 2005 Publicado: Junho 4, 2005 Olá Tripeiro Tenho 3 L. trewavasae com 2cm para oferecer, se tiveres interessado este é o meu nº 918256382 Estes são os papás cumps
cab Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 a opção dos mbunas é excelente,e acho q podes contar com o pessoal do norte pra te dar uma boa opinião sobre a especie . LOL carlos basaloco reefresh 700lts
Tripeiro Publicado: Junho 8, 2005 Autor Publicado: Junho 8, 2005 Queria agradecer ao amigo Luís Araújo e ao amigo Esticoin as suas bondosas ofertas de alevins! Se alguém quiser oferecer mais mbunas de criações próprias aceito de bom grado! Já tenho Metriaclima estherae, Msobos Mbanga, Pseudotropheus perspicax orange cap e Honguis, mas aceito tudo o que seja Mbunas do Malawi. Allen, muito obrigado pela oferta mas já tenho Labeotropheus fuelleborni, por isso, os trewawase não me interessam muito! Prometo que as minhas primeiras criações vão para aqueles que me estão a ajudar gentilmente no arranque deste projecto.
Recommended Posts