Recommended Posts

Publicado

Tens um aquário que desejas expor na PetFestival?

10367154_933070780108082_441356068976214

A Feira Internacional de Lisboa - FIL vai receber nos dias 29 a 31 de Janeiro de 2016 a 5ª edição do PetFestival Salão dos Animais de Estimação, no Parque das Nações - Lisboa - Portugal

Uma vez mais o fórum Aquariofilia.Net foi convidado pela FIL, entidade organizadora desta feira, a estar presente em mais uma exposição, para divulgar o nosso belo hobby, a aquariofilia.

Sendo este um evento de aquariofilia, é importante contar com a ajuda de toda a comunidade, assim resolvemos desafiar os membros desta comunidade a juntarem-se a nós neste cada vez mais grandioso evento e a exporem o seu aquário.

Gostarias de ter o teu aquário exposto na PetFestival 2016?

Não percas tempo fala já connosco.

• Votar + 1
Publicado: (editado)

Gostar até gostava, mas a logistica... nem quero pensar. :)

Editado por Vodka7
  • Votar + 1

Publicado:

Gostar até gostava, mas a lojistica... nem quero pensar. :)

Mas vodka podes sempre optar por outra solução ;) Já que tens sempre tanta coisa a sobrar (digo isto pelas vendas e não tenho nada contra atenção) podias montar um aquário salgado (mesmo pequeno) com algumas das tuas coisas em que no final até podia ser vendidas/leiloadas a favor do fórum ;):P

• Votar + 1
Publicado: (editado)

Boas, sim corais tenho, visto que tenho 4 aquários a meu cuidado, por isso tenho sempre algo para vender.

Agora material técnico não tenho nada de sobra, aliás até me falta.

Editado por Vodka7

Publicado:

Boas, sim corais tenho, visto que tenho 4 aquários a meu cuidado, por isso tenho sempre algo para vender.

Agora material técnico não tenho nada de sobra, aliás até me falta.

Podemos tentar criar algo em conjunto... com o nosso equipamento, que temos para montar um aquário de água salgada, e com a tua ajuda a nível de corais, conseguiríamos ter um salgado montado durante a feira :)

Ideias não faltam!

• Votar + 1

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Boas, sim posso disponibilizar frags e corais para a feira. ;)

• Votar + 2

Publicado:

Onde está o programa do que vai acontecer no evento?

João, estamos a tratar disso e vamos lançando as novidades conforme sejam confirmadas.

Publicado:

Se precisarem de alguma coisa entrem em contacto comigo.

Publicado:

Viva,

Estou a trabalhar agora num mini projecto que até gostava de ver exposto no stand do fórum, é uma coisa pequena, ocupa pouco espaço, se houver interesse, digam qualquer coisa, em privado, para mostrar e discutir a possibilidade.

• Votar + 2
Publicado:

Tenho disponivel para exposicao rocha viva com corais, interessados?

Publicado:

Tenho disponivel para exposicao rocha viva com corais, interessados?

Olá! Tentámos obter ajuda de uma pessoa para montar um salgado, mas até agora ainda não conseguimos encontrar um voluntário... se a situação mudar, entramos em contacto contigo.

Obrigado!!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Eh pah, acham que pode movimentar um aqua de 30 litros?

A ideia seria reduzir a agua a metade e transporta-lo.

So preciso é que venham buscar e o levem talvez numa caixa de madeira.

Publicado:

Costumamos transportar aquários para a feira, retirando praticamente toda a água e depois voltar a colocar a mesma água e alguma nova já na feira. O problema é precisamente a mão-de-obra para transportar de e para a feira :(

É por isso que pedimos aos membros que queiram ter os aquários na feira, que ajudem com a logística associada.

Se virmos que conseguimos ter tempo e carro, avisamos.

Obrigado!

JB

Publicado:

Eu vou ver que posso fazer. Quando seria montado? Horas?

Publicado:

Bom dia Bruno, as montagens realizam-se durante quarta e quinta feira. Vou enviar mp com os pormenores todos.