pjst Publicado Janeiro 3, 2016 Publicado Janeiro 3, 2016 Bom dia Sera que me podemaajudar a identificar o sexo dos meus kribensis por favor. Krib 1: Krb 2: Obrigado Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk
pjst Publicado: Janeiro 3, 2016 Autor Publicado: Janeiro 3, 2016 Alguém me consegue ajudar por favor Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk
danisilva Publicado: Janeiro 3, 2016 Publicado: Janeiro 3, 2016 Consegues colocar fotos mais nítida deles ?! Assim conseguia dar a certeza. Faço criação de kribs e pelo que vi parece que são um casal. Na primeira foto digo que é uma fêmea e na outra um macho.
jhlbjp Publicado: Janeiro 4, 2016 Publicado: Janeiro 4, 2016 Na minha opiniao, são um casal.. As fotos de cima uma fêmea, as de baixo, o macho. Há quanto tempo os tens? Estão com umas cores fraquinhas.... Vê no meu tópico as cores lindas que eles têm quando estãlo confortáveis no seu habitat. Tenho um casal reprodutor fantástico! Cumptos
Adriano F Cia Peixes Publicado: Julho 27, 2016 Publicado: Julho 27, 2016 Bom dia Sera que me podemaajudar a identificar o sexo dos meus kribensis por favor. Krib 1: Krb 2: Obrigado Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk o mais colorido é o macho e outro detalhe é a nadadeira anual o que termina em ponta é macho mais arredondado é femia vejá eu tenho um site a dez ano. Você vai achar coisas boas lá para você. veja. http://ciadepeixe.club/
Recommended Posts