JPoriginal Publicado Janeiro 2, 2016 Publicado Janeiro 2, 2016 Olá ao pessoal aqui do fórum tenho vindo a sofrer perdas no meu aquário de guppies devido a uma doença que desconheço. Os sintomas que os peixes apresentao são: falta de apetite e consequentemente começam a emagrecer e dois ou três dias depois morrem. Estou a pensar passa los para outro aquário, acham que devo fazê lo ? Agradeço a vossa ajuda. Cumps, João Pedro Citar
Bringer Publicado: Janeiro 2, 2016 Publicado: Janeiro 2, 2016 Vê os nitratos e o PH. O PH tem estado estável? A comida é de qualidade? Sera guppy gran, Hikari, JBL, etc... Complementas com por exemplo larva de mosquito? Cumps. José Citar
JPoriginal Publicado: Janeiro 2, 2016 Autor Publicado: Janeiro 2, 2016 Boas José a alimentação deles é bem completa, penso que não seja de má alimentação. Citar
MartinsTiago Publicado: Janeiro 30, 2016 Publicado: Janeiro 30, 2016 Boa noite tem o aquario a muito tempo?? Creio que seja o Ph ou entao excesso de nitratos na agua como disse o Bringer. Seria melhor verificar todos os valores e testar a agua mais regularmente a ver se os valores se mantem estaveis principalmente o PH e os Nitratos caso nao estejam nos valores aconselhados faça TPAs mais ao menos 20% do aquario. Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
Recommended Posts