clemfish Publicado Dezembro 31, 2015 Publicado Dezembro 31, 2015 Preciso de ajuda para um problema que tenho tido com os meus escalares, à uns dois meses para cá os ovos fungam todos ou quase todos, retiro os ovos dos pais e coloco azul metileno e mesmo assim não resolve nada. Espero que alguém me possa ajudar a resolver este problema.
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 3, 2016 Publicado: Janeiro 3, 2016 tens a certeza que é um casal? vês o macho a fertilizar os ovos?ou é só a fêmea a desovar? Um Abraço Rui Cardoso
clemfish Publicado: Janeiro 4, 2016 Autor Publicado: Janeiro 4, 2016 Boas Obrigado pela ajuda. Não é só num casal acontece nos dois que tenho e com estes mesmos casais à cerca de 2 meses estava sempre a tirar escalares.
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 7, 2016 Publicado: Janeiro 7, 2016 faz uma pausa...quando puserem ovos , aspira logo. deixa-os descansar por uns meses, e alimenta-os bem. Um Abraço Rui Cardoso
clemfish Publicado: Janeiro 7, 2016 Autor Publicado: Janeiro 7, 2016 Boas Eu tiro os ovos, quando eles metem.
Recommended Posts