hobbyland Publicado Junho 1, 2005 Publicado Junho 1, 2005 Olá amigos, alguém poderia me ajudar e me informar quais os peixes palhaços são compatíveis com quais anêmonas? Obrigado. Antes de adquirir um peixe, veja se realmente tem condições de mantê-lo com as condições que ele exige. Meu site sobre aquariofilia
Diesel_Car Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Olás, (green box indicates a compatibility between a clown species and an anemone) É apenas uma das muitas tabelas existentes na net... Nota: antes de comprar uma anémona, convém verificarmos se temos condições para mantê-la, até porque a maioria dos palhaços adopta sem problemas algum tipo de coral (xénia, colt, sarcophyton...etc) quando não há a presença de uma anémona. Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
hobbyland Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 Obrigado amigo, ja ajuda...quem tiver mais informações pode postar. Obrigado. Antes de adquirir um peixe, veja se realmente tem condições de mantê-lo com as condições que ele exige. Meu site sobre aquariofilia
Claudio Trendo Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 Olá Hobbyland, Da uma olhada neste artigo do Mauricio Foz, acho que consegue responder sua pergunta. http://inforeef.plugin.com.br/cms_view_art...icle.php?aid=38 []s Claudio Trendo
Recommended Posts