amarelinho92 Publicado Dezembro 29, 2015 Publicado Dezembro 29, 2015 Pessoal ajuda sff Tenho o meu discu turquesa com a barriga inchada já há uns dias ele come sempre bem mas se calhar o mal é esse . Que fazer ?? Hoje reparei que um tetra limão também está . Vou hoje no 2º dia de tratamento com hexamita na semana passada fiz com esha 200( isto como rotina para evitar qualquer maleita , já não fazia há meses) Do discu não consigo foto porque ele está stressado e escondido . Que será ? E como trato? Abraço , Diogo. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
amarelinho92 Publicado: Dezembro 29, 2015 Autor Publicado: Dezembro 29, 2015 Ninguém?? Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk
amarelinho92 Publicado: Dezembro 29, 2015 Autor Publicado: Dezembro 29, 2015 Não está Zé . Não consegui apanha lo porque tava stressado e escondido . Na foto só se vê o tetra limão também inchado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk boas onde ´e que está o discu na foto? Não está Zé . Não consegui apanha lo porque tava stressado e escondido . Na foto só se vê o tetra limão também inchado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
amarelinho92 Publicado: Dezembro 30, 2015 Autor Publicado: Dezembro 30, 2015 boas experimenta sulfato magnésio uma colher de sopa para 100l agua Onde arranjo disso Zé ? E posso aplicar directamente neste aquário ? Não há risco para tudo o resto? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Bernardo Publicado: Dezembro 30, 2015 Publicado: Dezembro 30, 2015 Boas, Nos plantados usamos o Sulfato de magnésio Heptahidratado como um dos sais para a mix de macro nutrientes, não sei se serve... Cumprimentos Pedro Bernardo
amarelinho92 Publicado: Dezembro 30, 2015 Autor Publicado: Dezembro 30, 2015 Boas, Nos plantados usamos o Sulfato de magnésio Heptahidratado como um dos sais para a mix de macro nutrientes, não sei se serve... Pois não faço ideia . Mas a composição base deverá será a mesma . Chamam sal epsom ao sulfato de magnésio, pelo que li arranja se na farmácia Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts