JoãoPedro1992 Publicado Dezembro 29, 2015 Publicado Dezembro 29, 2015 (editado) Boas eu tinha feito um tópico quando ainda estava no inicio mas tirei fotos com o telémovel e estavam muito más, venho aqui fazer novo tópico já com as plantas no aqua. Setup aqua 41 comprimento 31 altura 25 largura Filtro 350l/h termoestato 25W co2 caseiro ( testei 2 semanas antes de meter peixes ) fertelizante excell substrato fertil aquabasis plus com areão de rio por cima Iluminação 1w/litro Fauna: 2 platys fêmea, 2 alevins de platty ( para meu azar vinha grávida da loja ), 2 corydoras Flora: Anúbia, eleocharis parvula, ludwigia repens, hygrophilia polysperma "rosanervig" e a planta do lado direito que não sei o nome. Falta um fundo preto e as plantas de fundo crescerem para dar outra vida ao aquário e a água está turva de tanto mexer. Já agora sabem-me dizer se essa platy da 2º foto também está grávida?? Era o que faltava. Cumps Editado Dezembro 29, 2015 por JoãoPedro1992 Citar
JoãoPedro1992 Publicado: Dezembro 31, 2015 Autor Publicado: Dezembro 31, 2015 (editado) Evolução em apenas 2 dias Editado Dezembro 31, 2015 por JoãoPedro1992 Citar
Recommended Posts