Fellipe Oliveira Morsolin Publicado Dezembro 27, 2015 Publicado Dezembro 27, 2015 (editado) Opa, pessoal venho-lhes mostrar o trabalho de 3 meses e meio, espero que gostem. Qualquer crítica será bem vinda!!! Obrigado. Dimensões: 65x45x45 Iluminação: 4 lâmpadas t5 24w e 1 pl 9w(central) Substrato: 7,5 kg Mbreda Amazônia, Mbreda BlackBlue 20kg. Aquecimento: termostato 200w Sera. Filtragem: Atman Fauna: camarões(malawa shrimp / tiger shrimp), 10 neons, 5 lampeye, 2 ramirezi(casal) e 3 otocinclus. Flora: Rotala green, ludwigia arcuata, ludwigia glandulosa, nynphea lotus, didiplis diantra, cryptocoryne wendtii, cryptocoryne brown, cryptocoryne beckettii, alterantera mini, eleocharis mínima, hydrocotyle verticillata, hydrocortyle tripartita. Obrigado pela atenção pessoal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado Dezembro 28, 2015 por Fellipe Oliveira Morsolin Citar
mauro.oliveira.330 Publicado: Dezembro 28, 2015 Publicado: Dezembro 28, 2015 Gosto só acho que tens plantas muito altas à frente. Fica difícil perceber onde é a frente do aquário. De resto as plantas estão com um ar muito saudável que é o que se espera. Continuação de bom projeto. Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk 1 Citar
Fellipe Oliveira Morsolin Publicado: Dezembro 28, 2015 Autor Publicado: Dezembro 28, 2015 Ola. Mauro, realmente falta uma poda na alternanthera reineckii mini que nestes 3 meses não foi feita propositalmente. Obrigado pela contribuição Citar
Bringer Publicado: Dezembro 28, 2015 Publicado: Dezembro 28, 2015 Está muito bom. Plantas com boas cores e muito espaço para a fauna. Cumps José 1 Citar
Fellipe Oliveira Morsolin Publicado: Dezembro 28, 2015 Autor Publicado: Dezembro 28, 2015 Muito obrigado José, minha intenção nesta montagem foi reproduzir um ambiente natural que mostra-se a beleza das plantas associadas ao layout das pedras mas que também não ofuscasse a beleza dos peixes e nem o seu espaço. Obrigado pela sua contribuição abraço. Citar
Fellipe Oliveira Morsolin Publicado: Dezembro 30, 2015 Autor Publicado: Dezembro 30, 2015 Boa noite pessoal do fórum!!! Estou pensando em substituir minha planta central, ludwigia glandulosa, gostaria de colocar alguma planta com coloração semelhante porem que tivesse uma formação mais densa, alguma sugestão? Obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Recommended Posts