nicolaslevi2003 Publicado Dezembro 26, 2015 Publicado Dezembro 26, 2015 Olá,gostaria de saber como alimentar alevinos de corydora e mato grosso pois estou fazendo um tanque de procriação para eles e gostaria de saber como alimenta-los e queria esclarecer algumas dúvidas. Quando poderei oferecer ração aos alevinos? Não tenho e não sei onde conseguir artemias,daphnias ou branchonetas,como proceder? Posso usar água verde para alimenta-los? Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Citar
nicolaslevi2003 Publicado: Dezembro 29, 2015 Autor Publicado: Dezembro 29, 2015 Alguém? Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Citar
amarelinho92 Publicado: Dezembro 29, 2015 Publicado: Dezembro 29, 2015 Baby shrimps da ocean nutricion conheço e bacano pra usares se bem que é caro. Mais económico só se eclodires tu artemia Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Miguel Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2015 Publicado: Dezembro 30, 2015 Boa noite Nicolas, Na minha curta experiência, estou a conseguir criar (por acaso) crias de Corydora panda num comunitário, não tendo dado nenhum tipo de comida especial para alevins. A única comida que dou são pastilhas de fundo e comida congelada (artémia com alho e larva de mosquito vermelho). Acredito por isso que a única forma que os alevins conseguiram obter comida apropriada para o seu tamanho foi através dos dois tufos de musgo de java que tenho agarrado a um tronco (Atualmente tenho um alevim com uma ou duas semanas e é comum vê-lo lá dentro). Li algures que se pode colocar tufos desse musgo num aquário de criação para as crias obterem micro-vermes, mas desde que não existissem camarões pois penso que os mesmos devem "limpar" o musgo. No meu caso tenho mais de 40 camarões Red cherry no meu aquário comunitário (55Lts), por isso não deve ser regra. Sei que para criação mais a sério não é solução, sendo imperativo fornecer outro tipo de alimentação, mas sempre fica uma ideia do que estes animais são capazes para sobreviver. Espero que consigas criá-los. Citar O meu aquário comunitário * As minhas Corydoras panda
Recommended Posts