Colin Publicado Junho 1, 2005 Publicado Junho 1, 2005 Tenho aqui dois com uns 5 cm, e gostava de saber o que lhes dar para comer, pode ser o mesmo que aos grandes?? Eles nem 5cm deve ter....... talvez uns 2 ou 3!!!
jmfsilva Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 boas tenho 15 já adultos e eles comen tudo, já os tenho á 2 anos já tive serca de 80 filhotes e comem o mesmo que os grandes, eu dou granulado do tamanho ( s ) e esmago até ficar em pó ,dou algas e artemia granulado (aquatic nature spirulina ) algas (ocean nutrition ) cichlid salad eles até se lembem e os pequenos adoram as algas são em folhas e 100% digestivo e natural
Colin Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 Onde posso arranjar essas algas e a artemia? quais as lojas em lisboa que vendem?
jmfsilva Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 boas eu estou a viver no algarve mas estive em lisboa na 6ª feira e fui ver uma loja em benfica que tem estas 2 marcas e artemia se não tiverem este granulado ( é novo ) dálhe AQUATIC NATURE AFR. CICHLID granulate 16 vitamins. tambem dou deste para variar ,compra o tamanho mais pequeno ( S ) a loja vem no forum aquaplante
Recommended Posts