vibe Publicado Junho 1, 2005 Publicado Junho 1, 2005 Boas.. Comprei um aqua com a parte de traz pintada de preto... e queria tirar ! Sera q posso utilizar diluente ? Ou tenho outra maneira de o fazer ? Abraço Citar Troco Guppys; Procuro comida viva!
Woody_PT Publicado: Junho 2, 2005 Publicado: Junho 2, 2005 Nas lojas tipo "300" e casas de bricolage encontras uns "raspadores" plásticos com uma lâmina que são óptimos para esse efeito. Dá trabalho e é necessário algum cuidado para não riscar, mas tem a vantagem de não usar químicos. Citar
Susana Sorrilha Publicado: Junho 2, 2005 Publicado: Junho 2, 2005 Se fosse eu tinha cuidado... raspar o vidro... será difícil evitar os riscos! Citar SMS
vibe Publicado: Junho 3, 2005 Autor Publicado: Junho 3, 2005 Mas a tinta esta do lado de fora do aquario... será q tem mesmo mal utilizar o diluente !? Citar Troco Guppys; Procuro comida viva!
zefish Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 Se tem armação de plastico e queres mante-las não uses o diluente!! se não, não ha grande problema pois a tinta em principio esta do lado de fora e com cuidado não chegas a contaminar o interior. Mas de qualquer modo uma lavagem com sabão e agua corrente em abundancia depois do serviço penso ser indispensavel. Citar Um Abraço Zé
José Cruz Silva Publicado: Junho 4, 2005 Publicado: Junho 4, 2005 viva, a armação de plastico pode ou não derreter com o diluente, depende do tipo de material com que esta é feita. o ideal é fazer uma pequena experiencia primeiro. por exemplo com um pano embebido num pouco de diluente passar num ponto que não fique à vista e observar se este tem ou nao tendencia para derreter cumps. ZéNéo Citar Abraços Zé Néo
vibe Publicado: Junho 4, 2005 Autor Publicado: Junho 4, 2005 Boas, O aqua tem calha de plastico... mas eu consigo tirar ! Quer dizer que se eu limpar com um pano e cuidado, sendo por fora... não vai ter problema certo !? Obrigado pelas dicas... Citar Troco Guppys; Procuro comida viva!
Recommended Posts