JoãoPedro1992 Publicado Dezembro 24, 2015 Share Publicado Dezembro 24, 2015 Boas, pode-se dar luz demais ás plantas? queria que crescessem ao máximo de momento tenho 26W em 30l mas podia meter mais uma de 11W acham que seria demais? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BioJaeger Publicado: Dezembro 24, 2015 Share Publicado: Dezembro 24, 2015 Posso estar errado, mas se for demasiadatens de ter atenção à temperatura da água(caso não sejam leds) e pode originar algas. Mas atenção que eu sou novato só tenho o meu aqua a funcionar há um mês e pouco :D Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R.F.S.F. Publicado: Dezembro 27, 2015 Share Publicado: Dezembro 27, 2015 As minhas plantas crescem muito bem com luz a 6h e não recomendo mais que isso pois estudos comprovam que ao fim de 6-8h as plantas aquáticas deixam de absorver a luz até ter de novo o descanso. Pensa assim: Os rios são iluminados todo o dia pelo sol, mas o sol não está sempre no mesmo sitio, ou seja existe uma parte do dia em que derivado a pedras, troncos, cumes de terra e afins as plantas deixam de ser iluminadas ao fim de algumas horas, e assim tens que fazer com o teu aqua. Acho que dá para entender. .png' alt=':biggn:'> Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Dezembro 27, 2015 Share Publicado: Dezembro 27, 2015 Não te esqueças de regular a luz conforme as estações e a posição do biotopo no hemisfério Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãoPedro1992 Publicado: Dezembro 28, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2015 Boas ideias. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 28, 2015 Share Publicado: Dezembro 28, 2015 Não te esqueças de regular a luz conforme as estações e a posição do biotopo no hemisfério Bringer não sei se estás só a brincar mas já há calhas que configuras isso. Tapatalking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Dezembro 28, 2015 Share Publicado: Dezembro 28, 2015 Bringer não sei se estás só a brincar mas já há calhas que configuras isso. Tapatalking Pois há, as nossas fazem isso 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Dezembro 29, 2015 Share Publicado: Dezembro 29, 2015 E vocês costumam brincar às trovoadas com as vossas Zetlight? 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno C. Publicado: Dezembro 29, 2015 Share Publicado: Dezembro 29, 2015 O que vale é que há sempre boa disposição neste fórum, muito bom bringer XD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 29, 2015 Share Publicado: Dezembro 29, 2015 E vocês costumam brincar às trovoadas com as vossas Zetlight? Não, mas às fases da lua sim... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts