Iluminação

JoãoPedro1992

Recommended Posts

Posso estar errado, mas se for demasiadatens de ter atenção à temperatura da água(caso não sejam leds) e pode originar algas. Mas atenção que eu sou novato só tenho o meu aqua a funcionar há um mês e pouco :D

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Partilhar nas redes sociais

As minhas plantas crescem muito bem com luz a 6h e não recomendo mais que isso pois estudos comprovam que ao fim de 6-8h as plantas aquáticas deixam de absorver a luz até ter de novo o descanso.

Pensa assim:

Os rios são iluminados todo o dia pelo sol, mas o sol não está sempre no mesmo sitio, ou seja existe uma parte do dia em que derivado a pedras, troncos, cumes de terra e afins as plantas deixam de ser iluminadas ao fim de algumas horas, e assim tens que fazer com o teu aqua.

Acho que dá para entender. biggrin.png' alt=':biggn:'>

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena

bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown

:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color

Não te esqueças de regular a luz conforme as estações e a posição do biotopo no hemisfério :P

Bringer não sei se estás só a brincar mas já há calhas que configuras isso.

Tapatalking

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!