rubmor Publicado Dezembro 22, 2015 Publicado Dezembro 22, 2015 Boa noite, Hoje observei nas plantas umas manchas escuras e resolvi perguntar se será preciso fertilizar visto que a montagem foi no dia 20 de dezembro e o ciclo ainda agora começou. Sera preciso fertilizante liquido? pastilhas? Aquario: 100x40x50 filtro: sera fil bioactive 400 + uv ( uv desligado) areao: jbl manado substracto fertil: nao tem plantas: - musgo de java - egeria densa ou elodea densa - fetos de java ( enterrados so pela raiz, rizoma esta a vista) - Hydrocotyle - Sagitaria Subulata - eleocharis sp - tenho uma planta cujo nome nao sei. fotos: A tal planta que nao sei o nome: obrigado pela ajuda Citar
Bringer Publicado: Dezembro 27, 2015 Publicado: Dezembro 27, 2015 Sem fértil ou pastilhas para as raízes não é fácil. Cada um tem a sua opinião: a minha é Tropica Specialized ou ADA Green Brighty Step 1. Eventualmente mais Seachem Flourish Iron. Cumps José Citar
rubmor Publicado: Dezembro 27, 2015 Autor Publicado: Dezembro 27, 2015 Sem fértil ou pastilhas para as raízes não é fácil. Cada um tem a sua opinião: a minha é Tropica Specialized ou ADA Green Brighty Step 1. Eventualmente mais Seachem Flourish Iron. Cumps José Obrigado pela ajuda! Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Citar
Recommended Posts