as1449286@sapo Publicado Dezembro 1, 2003 Publicado Dezembro 1, 2003 Olà! Quero comprar um aparelho de RO, mas não sei o que comprar! Estive a ver um Aqua Medic 150L pelo preço de 147.94€. Será que é bom? Faz mesmo 150L por dia? Gostava de saber a vossa opinião. Abraço, João João
miguel antunes Publicado: Dezembro 2, 2003 Publicado: Dezembro 2, 2003 Oi.. Vê este post colocado pelo Manklit. http://aquariofilia.lusotec.com/forum/view...opic.php?t=1011 Eu optei por comprar no mesmo fornecedor e estou bastante satisfeito pelo forma como a compra foi efectuada. Comprei uma OI de 285 l/dia com 6 estagios por 58 Dolares. Comprei em leilão no ebay. Comprei uma caixa com 20 filtros que duram 3 anos por 50 Dolares e um medidor de TDS por 25 Dolares. O mais caro foi os portes de envio mas mesmo assim ficou tudo por 235 euros. Fizeram a entrega em uma semana pois actualmente trabalham com a UPS. Em relação á qualidade da mesma ainda não sei mas pelos vistos o Manklit está satisfeito. Um abraço, Miguel Antunes
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 2, 2003 Publicado: Dezembro 2, 2003 Olá Miguel, O link que colocaste leva-nos a um excelente projecto do Manklit mas que nada tem a ver com RO. Tomei a liberdade de editar o teu post!
miguel antunes Publicado: Dezembro 2, 2003 Publicado: Dezembro 2, 2003 Olá Diogo, Peço desculpa pelo engano e obrigado pela correcção. Um abraço, Miguel Antunes
Pedro Gomes Publicado: Dezembro 22, 2003 Publicado: Dezembro 22, 2003 João, podes dizer onde encontraste essa OI por esse preço? o melhor que encontrei foi 180Euros Obrigado. Pedro Gomes
ruitaborda Publicado: Dezembro 22, 2003 Publicado: Dezembro 22, 2003 Ola João Eu tenho uma OI dessa marca com esses 150l./dia Como a comprei ha mais de 2 anos já não me lembro de preço, mas penso que foi +- esse preço. Dessa marca e com os mesmos litros existem dois preços ou seja: Com a referencia AAU600.30 STANDARD 150 L/dia é mais cara cerca de 50 E. do que a de referencia AAU700.30 EASY LINE 150 L/dia. Resumindo estou contentissimo com esta OI. Trabalha + - 2 vezes por semana e sempre correspondeu ao que imaginava. Quanto ao consumo é muito relativo pois torna-se dependente da pressão de água e da temperatura. Ainda ontem medi o GH e deu-me 1 assim o PH anda sempre á volta de 6 a 6,5. Penso que esse preço é muito bom. Até sempre Rui
Pedro Gomes Publicado: Dezembro 22, 2003 Publicado: Dezembro 22, 2003 Rui, sabes a diferença entre as duas referências ? Um abraço. Pedro Gomes
ruitaborda Publicado: Dezembro 23, 2003 Publicado: Dezembro 23, 2003 Ola Gomes Não sei qual é a diferença. Embora suspeite que da qualidade da menbrana. Quando comprei o vendedor não estava à altura da informação. Mas mesmo assim eu arriscava a comprar a mais cara. Até sempre Rui
Recommended Posts