Joao Boto Publicado Dezembro 20, 2015 Publicado Dezembro 20, 2015 Boa noite: Tenho um aquário de 150 x 70 x 100 comprado há cerca de 17 anos na Ruimar. O aquário tem estado sempre cheio, com água doce e tudo tem corrido bem. O aquário tem 3 travessas em cima e uma pequena moldura em cima e em baixo. Hoje, duas das travessas, coladas com silicone, soltaram-se de um dos lados e reparei que ficaram com uma folga de cerca de meio cm cada uma. Não verifiquei que tivesse qualquer perda de água. Já retirei toda a água e o areão. Que me sugerem ? Reparação das travessas ou de todo o aquário ? Neste último caso, quem me pode fazer esse trabalho? Também estou disposto a comprar outro igual, mas nem sei quem terá estes tamanhos... Muito obrigado a todos
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 20, 2015 Publicado: Dezembro 20, 2015 Boas Eu acho que o melhor seria colar todo o aquário de novo,porque não vai há Damaia,ao Sr Ruimar perguntar-lhe onde o poderá mandar colar,acho que o Sr Rui ainda deve lá estar,já há muito tempo que não vou lá,bom esta e a minha opinião,espere por outras opiniões, boa sorte. Cump: Álvaro Silva
Joao Boto Publicado: Dezembro 22, 2015 Autor Publicado: Dezembro 22, 2015 Obrigado. Segui o seu conselho e falei para a Ruimar. Sugeriu a compra de um novo.
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 28, 2015 Publicado: Dezembro 28, 2015 sim, concordo, acho melhor comprar um novo. existem várias casas que te podem fazer um aquário assim. experimenta a vidromoldura no caçem. Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts