Filipe Ramalho Publicado Dezembro 20, 2015 Share Publicado Dezembro 20, 2015 boa tarde tenho um aquario de 12 l plantado, com 4 lenos, camarões crs e wild. gostava muito de ter um peixe gato. mas o aquario é muito pequeno certo? ou será que existe algum que possa ter? por exemplo o ancistru claro? cresce 8 cm, é pacífico e o meu aquário tem o ph a 7, 2 logo tem parametros para ele. cumprimentos Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk e tb tenho um otts affin Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmartins24 Publicado: Dezembro 23, 2015 Share Publicado: Dezembro 23, 2015 Felipe Não quero ser muito rude, mas tens um aquário muito pequeno. E aínda por cima plantado. H. Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Dezembro 27, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2015 eu sei que é pequeno Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R.F.S.F. Publicado: Dezembro 27, 2015 Share Publicado: Dezembro 27, 2015 Podes ter um peixe gato sim senhor se te referires ao limpa vidros não aqueles que entram na pesca desportiva, mas não para esse aquario No minimo 60L :/ FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Dezembro 27, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2015 pois... tenho de ter um aquário maior... eide ter um dia Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts