Miguel Silva Publicado Junho 1, 2005 Publicado Junho 1, 2005 Boas Mesmo sabendo que vivem os dois nos mesmos Rios da Amazonia sei também que têm um "pouco" de mais espaço que no meu Aqua e preciso então de saber se há por ai alguém que os tenha mantido juntos e sem problemas. Sei que os Ramirezis em grupos de 5-6 elementos andam sempre a "jogar" ao esconde esconde e não será isso movimento demais para os meus Discus? Mantenho 9 Discus e gostava de adquirir 5-6 Ramirezis, digam-me da vossa experiência o que acham. Quanto ás águas já tenho tudo muito ou quase muito bem estudado. Um abraço
tropheus Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 ola miguel eu nunca ouvi falar de problemas com discus e ramirezis em prencipio podes mas espera pelos "experts" ca do forum Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Leitao18 Publicado: Junho 2, 2005 Publicado: Junho 2, 2005 Bom dia. Não existe problema nenhum em manteres os ramirezis com os Discus. O único cuidado que deves ter é com a alimentação ... Digo isto porque muitas vezes as pessoas que têm discus exageram muito no numero de vezes que dão comida por dia. Ora como os Discus por vezes demoram um bocadito a comer os ramirezis podem comer demais ...
Miguel Silva Publicado: Junho 2, 2005 Autor Publicado: Junho 2, 2005 Estou começando a ficar mais descansado pois adoro os Ramirezis e não os queria deixar de lado nas minhas opções. Muito obrigado pelas respostas mas vou aguardar mais ainda
five pra one Publicado: Junho 2, 2005 Publicado: Junho 2, 2005 boas sempre ja mantive dois casais de ramirezis no meu aquario de discus a fazerem criaçao e nunca houve problemas com eles... os discus ao contrario do que se pensa n sao florzinhas nenhumas e se tiverem boas comdiçoes de agua e alimentaçao tanto faz terem peixes activos ou parados no aqua desde que n se metam na vida deles. abraços
Tanganyika Publicado: Junho 2, 2005 Publicado: Junho 2, 2005 ola Miguel tenho e mantenho discus há muito tempo e sempre os tive com Ram's e nunca tive problemas. são peixes que pelas caracteristicas são muito compativeis. abraços, Pedro
Recommended Posts