tiago12pereira@hotmail.com Publicado Dezembro 19, 2015 Share Publicado Dezembro 19, 2015 Aquário Fluval Roma 240 (120*40*50) Filtros : Fluval 306 (6.6lts - 1150l/h) e Tetra Ex 1200 Plus (12 lts -1300 l/h) Termostato Fluval Tronic 300w Fauna : 5/6 escalares Cardume de tetras(hoje irei adicionar tetras robertsi) Corydoras(ainda a decidir quais) Plecostomus(já o tinha da montagem anterior) Cobras khuli(já as tenho) Substratos: Areia de rio e JBL Manado Flora(quase toda a introduzir): Anubias e fetos de java(vou receber um tronco redmoor XL este natal) Cabombas Elodeas Hygrophilas Ja mantive mollies e reproduzi com sucesso, estou no hobbie desde maio e ha cerca de mes e meio tive este aquário, utilizei areia cicladam acessorios, filtros e etc por isso esta estavel. Parametros da agua: Nh4/NH3 0 NO2 0 NO3 0-20 Ph 6,5-7 ( sai a 7,2 da torneira, mas como vou adicionar mais um tronco e folhas de amendoeira vai baixar mais no aquário) Gh 0/1( Açores for the win) Kh 3 Mais logo postarei fotos Esquecu-me de adicionar a população um casal de ramirezis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago12pereira@hotmail.com Publicado: Dezembro 19, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2015 image sharing sites image hosting over 5mb upload jpg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago12pereira@hotmail.com Publicado: Dezembro 21, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2015 Opiniões? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago12pereira@hotmail.com Publicado: Dezembro 26, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2015 upload pictures online Depois de adicionar o tronco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts