Diogo Griff Publicado Dezembro 16, 2015 Publicado Dezembro 16, 2015 (editado) Boas, Alguém me pode ajudar a sexar este Texas? Tentei fotografar o ventre porque pode ajudar, a mim não me diz nada Obrigado! Editado Dezembro 16, 2015 por Diogo Griff
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 18, 2015 Publicado: Dezembro 18, 2015 as fotos são muito pequenas, não consigo ter certeza, mas parece-me macho 1 Um Abraço Rui Cardoso
Diogo Griff Publicado: Dezembro 18, 2015 Autor Publicado: Dezembro 18, 2015 (editado) as fotos são muito pequenas, não consigo ter certeza, mas parece-me macho Rui, agradeço desde já o teu tempo. Se tiveres oportunidade diz-me novamente se as novas imagens ajudaram. A qualidade não é muita :/ Editado Dezembro 18, 2015 por Diogo Griff
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 18, 2015 Publicado: Dezembro 18, 2015 pois n consigo ver bem... pela forma das barbatanas parece macho Um Abraço Rui Cardoso
Diogo Griff Publicado: Dezembro 18, 2015 Autor Publicado: Dezembro 18, 2015 pois n consigo ver bem... pela forma das barbatanas parece macho Quando tiver oportunidade tiro mais algumas, a ver se se confirma o que me causa dúvida é a mancha na barbatana dorsal preta (li algures que os machos tinham, e não a vejo neste) e os orifícios no ventre que me parece um maior que o outro mas não tendo elemento de comparação é difícil. Queria mesmo arranjar um(a) companheiro(a) !!! Obrigado!
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 20, 2015 Publicado: Dezembro 20, 2015 Olá, As fotos não permitem ver os genitais, mas se tem um maior que o outro deve ser fêmea. O melhor mesmo é apanhares o peixe e tirares fotos do ventre fora de água. Aí não haverá dúvidas do sexo. Não tenho peixes semelhantes, mas deixo-te umas fotos para poderes comparar: Os dois da esquerda são fêmeas e o da direita um macho. Abraço,Diogo
Diogo Griff Publicado: Dezembro 20, 2015 Autor Publicado: Dezembro 20, 2015 Viva Diogo, Estava a ver se adiava tirar o peixe da agua pelo stress e tudo mais mas lá teve de ser.Obrigado pelas fotos deram-me uma ideia, mas o meu olho inexperiente ainda deixa dúvidas... Parece-me um macho ? Obrigado pela ajuda
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 27, 2015 Publicado: Dezembro 27, 2015 Pois... eu diria que é um macho, mas confesso que também me deixa dúvidas!!! Abraço,Diogo
Diogo Griff Publicado: Dezembro 28, 2015 Autor Publicado: Dezembro 28, 2015 Pois... eu diria que é um macho, mas confesso que também me deixa dúvidas!!! Abraço, Diogo Obrigado Diogo, Já tive oportunidade de encontrar uma fêmea, embora que mais pequena, numa loja local. Comparando inclusiva o formato das barbatanas ficou mais claro a diferença. Óbvio que trouxe a amiga para o big boy lá de casa
sardas Publicado: Janeiro 5, 2016 Publicado: Janeiro 5, 2016 Sim é macho e nem é preciso ver os genitais
Diogo Griff Publicado: Janeiro 5, 2016 Autor Publicado: Janeiro 5, 2016 Sim é macho e nem é preciso ver os genitais E já agora sardas :D o mais pequeno parece-te fêmea? O padrão também me causa algumas dúvidas, o macho parece-me carpintis mas não sei se a fêmea não será cyanoguttatus. Alguma ideia também quanto a isso? Obrigado!
sardas Publicado: Janeiro 9, 2016 Publicado: Janeiro 9, 2016 Onde os arranjaste?queria abrir a foto para ver em maior mas nao consigo.amanha tento no pç
Diogo Griff Publicado: Janeiro 9, 2016 Autor Publicado: Janeiro 9, 2016 O maior foi num particular, o mais pequeno que julgo ser o cyanoguttatus foi em loja. Aquapicanço de Faro.
Recommended Posts