Recommended Posts

Publicado

Boas

Mesmo sabendo que vivem os dois nos mesmos Rios da Amazonia sei também que têm um "pouco" de mais espaço que no meu Aqua :D e preciso então de saber se há por ai alguém que os tenha mantido juntos e sem problemas.

Sei que os Ramirezis em grupos de 5-6 elementos andam sempre a "jogar" ao esconde esconde e não será isso movimento demais para os meus Discus?

Mantenho 9 Discus e gostava de adquirir 5-6 Ramirezis, digam-me da vossa experiência o que acham.

Quanto ás águas já tenho tudo muito ou quase muito :D bem estudado.

Um abraço

Publicado:

Eu não sei ajudar-te, mas talvez obtenhas mais sucesso na parte dos cíclideos que aí sabem ajudar-te de certeza!

Publicado:

Quanto á água é praticamente igual apesar dos ramirezis ainda serem mais sensiveis á qualidade de agua e quebra de temperatura entre outras coisas devido ás experiencias e alteração genética que os fizeram fikarem mais sensiveis...!!

de resto nunca os tive juntos e nunca tive discos apesar de ter dois ramirezis que por sinal sao os dois machões...e um é maior que o outru mas nao batem um no outro nem nada parecido...!

Espero ter ajudado e fica´á espera dos profissionais aqui do forum que eles logu te diram tudo ainda melhor!!! :D

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico