Miguel Silva Publicado Junho 1, 2005 Publicado Junho 1, 2005 Boas Mesmo sabendo que vivem os dois nos mesmos Rios da Amazonia sei também que têm um "pouco" de mais espaço que no meu Aqua :D e preciso então de saber se há por ai alguém que os tenha mantido juntos e sem problemas. Sei que os Ramirezis em grupos de 5-6 elementos andam sempre a "jogar" ao esconde esconde e não será isso movimento demais para os meus Discus? Mantenho 9 Discus e gostava de adquirir 5-6 Ramirezis, digam-me da vossa experiência o que acham. Quanto ás águas já tenho tudo muito ou quase muito :D bem estudado. Um abraço
APista Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Eu não sei ajudar-te, mas talvez obtenhas mais sucesso na parte dos cíclideos que aí sabem ajudar-te de certeza!
Bernardo Gordo Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Quanto á água é praticamente igual apesar dos ramirezis ainda serem mais sensiveis á qualidade de agua e quebra de temperatura entre outras coisas devido ás experiencias e alteração genética que os fizeram fikarem mais sensiveis...!! de resto nunca os tive juntos e nunca tive discos apesar de ter dois ramirezis que por sinal sao os dois machões...e um é maior que o outru mas nao batem um no outro nem nada parecido...! Espero ter ajudado e fica´á espera dos profissionais aqui do forum que eles logu te diram tudo ainda melhor!!! :D Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts