Rui Carvalho0 Publicado Dezembro 16, 2015 Share Publicado Dezembro 16, 2015 (editado) comprei um termostato de 50w para aquario 50 l e ele nao desligava a resistencia aquecendo sempre a agua foi a loja e trocaram-mo por um que esprementei e sempre que regulava para uma temperatura mais baixa ele desligava mas depois ficou como o outro.... o termostato é um trixie de 50w Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tpt Publicado: Dezembro 16, 2015 Share Publicado: Dezembro 16, 2015 Tens termómetro? Sabes dizer qual a temperatura do teu aquário? Em princípio 50w para 50l não estão mal... Mas se a casa for muito fria, pode ser insuficiente. Se for esse o caso o melhor é um termostato de maior potencia (por exemplo 100w). Tens que nos dar mais informações para te podermos ajudar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
magalhaespm Publicado: Dezembro 16, 2015 Share Publicado: Dezembro 16, 2015 Poderá ser a corrente de água a apontar para o aquecedor o que faz com que a água não pare tempo suficiente para aquecer. Aponta o caudal de circulação para outro local, e coloca o termómetro no lado oposto, para meter a temperatura mais longe e ver se de facto toda a água está a ser aquecida. Enviado do meu C6603 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Carvalho0 Publicado: Dezembro 16, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2015 O problema é que aquece a mais vou tentar mudar de sitio Tenho termómetro daqueles de colar ao vidro um de cada lado Não poderá ser a extensão que esteja a avariar o termóstato O problema é que aquece a mais vou tentar mudar de sitio Tenho termómetro daqueles de colar ao vidro um de cada lado Não poderá ser a extensão que esteja a avariar o termóstato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Dezembro 16, 2015 Share Publicado: Dezembro 16, 2015 Com esta temperatura, um termóstato de 50W regulado para 25/26, estará quase sempre ligado. Eu aconselho um de 75W para esse aquário. E mesmo assim ainda ficará um bom tempo ligado. Quando a temperatura subir um pouco vais ver que será bem diferente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Carvalho0 Publicado: Dezembro 16, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2015 O pior é que regulo a 24 e ele passa os 26 e é o segundo termóstato e foi testado na loja Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Dezembro 16, 2015 Share Publicado: Dezembro 16, 2015 Qual é a marca? Se ele passa os 26, regula para menos e guia-te pelo termómetro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Carvalho0 Publicado: Dezembro 17, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2015 mudei o termostato de sitio e regulei o para uma temperatura mais baixa do que a pretendida e o problema ficou resolvido Obrigado a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David99 Publicado: Janeiro 2, 2016 Share Publicado: Janeiro 2, 2016 o meu aquario tem 15 l qual apotencia que me aconselham? david Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Janeiro 13, 2016 Share Publicado: Janeiro 13, 2016 Um de 25w Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts