acid_crash Publicado Dezembro 15, 2015 Publicado Dezembro 15, 2015 Depois de algum tempo com o nanoreef e ciclideos, deparei-me que o tempo para cuidar dos 2 escasseia e optei por mudar o reef para o aquário dos ciclideos, que tem um volume bruto de 300l, e manter apenas um aquário, desta feita irei dedicar todo o meu tempo disponivel para aquariofilia aos salgados. Segue então o setup: Equipamento: Aquário: L: 100cm x A: 60cm x P: 50cm (tem um fundo 3D DiY em pedra de xisto, penso que não irá causar problema para além de retirar volume ao aquário) Sump: para já não tenho, penso que irei adicionar no futuro caso seja mesmo necessário. Escumador: Aquamedic Evo 500 (poderá levar um upgrade no futuro, mas para já está a funcionar bem) Substrato: areia coral fina e areia caviar 15Kg de Rocha Viva (estou comprador de mais uns kg) Termoestato de 300W Bombas Circulação: JVP-201 e outra que não me lembro do modelo Vivos: 1 x Palaemon serratus 1 x Dascyllus melanurus Corais: Rhodactis sp Protopalythoa sp Tenho ainda de aquirir uns turbos, nassarios e uns eremitas para ajudar na limpeza. No entretanto deixo aqui algumas fotos Citar
Vodka7 Publicado: Dezembro 16, 2015 Publicado: Dezembro 16, 2015 Boas. Esse fundo esta dentro ou fora do aqua? Citar
acid_crash Publicado: Dezembro 16, 2015 Autor Publicado: Dezembro 16, 2015 Sim, está dentro do aquário! Citar
Recommended Posts