MiguelPereira Publicado Dezembro 14, 2015 Publicado Dezembro 14, 2015 Boas malta, tenho um aquario 40x40x40 com filtro Newa Cobra internal filter e ontem começou a aparecer estas bolhinhas de ar junto ao vidro e junto a folhas que estão um pouquinho de fora, eu tinha o filtro a fazer cascata e fazia bolhas, seria por isso? Hoje meti-o mais para dentro de água para ver se a coisa resolve, já estive a ler sobre isso e ha sempre opiniões diferentes claro por isso peço a vossa ajuda.Cumps.Aqui ficam algumas fotos.http://imgur.com/a/BqpoI Citar
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 Isso parece me a espuma que fica quando se quebra a película gordurosa que fica na superfície. Se for, com o filtro dentro de água vais deixar de notar mas vais passar a ter a tal película. Tapatalking 2 Citar
MiguelPereira Publicado: Dezembro 14, 2015 Autor Publicado: Dezembro 14, 2015 Isso parece me a espuma que fica quando se quebra a película gordurosa que fica na superfície. Se for, com o filtro dentro de água vais deixar de notar mas vais passar a ter a tal película. Tapatalking Então fico mais descansado sabendo que não é nada de mal, obrigado Citar
Recommended Posts