_Shadow_ Publicado Dezembro 14, 2015 Publicado Dezembro 14, 2015 Boas tardes, vou iniciar um novo hobby o aquario que tenho tem 64 litros e as medidas são 60x30x36cm e filtro extrno eheim ecco pro 600, gostava de saber que mais poderei fazer e que tipo de material juntar a ideia consiste em peixes pequenos e coloridos de agua doce quente. obrigado Citar
JoãoPedro1992 Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 (editado) Também começei agora o hobby eu antes de pensar em peixes começei por ver tudo o que precisava para um aquário plantado substrato fertil que tipo de plantado com troncos ou pedras quais as plantas as exigências das plantas o co2 a iluminação... pensa que tipo de aquário vais querer para saberes tudo antes. Editado Dezembro 14, 2015 por JoãoPedro1992 Citar
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 (editado) Primeiro tens que dizer o que pretendes, só assim te podemos ajudar. Por exemplo, vais querer plantado? Que tipo, lowtech ou high tech ? Já pensaste em algumas plantas Além do que já tens vais precisar sempre de termostato, iluminação e um substrato, pelo menos. Tapatalking Editado Dezembro 14, 2015 por ignace Citar
_Shadow_ Publicado: Dezembro 14, 2015 Autor Publicado: Dezembro 14, 2015 (editado) Vou querer plantado, a iluminação que o aquário tem é T15T8 red, o termóstato estava a pensar num eheim jager de 75w Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk Editado Dezembro 14, 2015 por _Shadow_ Citar
João Ramalhete Publicado: Dezembro 22, 2015 Publicado: Dezembro 22, 2015 Boas Já leste isto? http://faq.thekrib.com/pt/begin.html Fica bem 2 Citar
Recommended Posts