Samuel Ferreira Publicado Dezembro 13, 2015 Publicado Dezembro 13, 2015 Grain of Sand Boa Noite pessoal, Venho apresentar-vos a minha nova montagem. Gostaria apenas de deixar um agradecimento ao Miguel Reis. Setup Data da montagem: 12/12/2015 Aquário: Watercube 100 x 50 x 50 da Aquaeden Iluminação: 4x39W – ligadas 8 horas por dia T5 HO 39W Grolux 8500K T5 HO 39W Aquastar 10K T5 HO 39W 6500K T5 HO 39W 4200K Filtragem: EHEIM PROFESSIONAL 3 2080 Pipes: Aquagro Outflow 17 mm (Lilly Pipe)Aquagro Inflow 17 mm (Lilly Pipe) Substrato: ADA Amazónia reaproveitada da montagem anterior ADA Power Sand Special M ADA Amazónia CO2: Botija de 2kg Redutor de pressão e Electroválvula Aquaeden Do Aqua CO2 Music Glass 40D (Difusor) Do Aqua Co2 Music Counter (Conta-Bolhas) Temperatura: EHEIM JAGER 150W 23ºC Hardscape: Troncos Red moor Wood Seriyu stone Fertilização: Ada Brighty K - 6 ml/dia Flora: Micranthemum "Monte Carlo" Anubia Barteri var. nana petite Staurogene repens Taxiphyllum spec Flame Vesicularia Ferriei (Weeping Moss) Fertilização: Green Brighty Step 1 ADA Brighty K Hardscape Deixo-vos as fotos do primeiro dia. Apenas o lado central penso que está um pouco despido. Estou a pensar em colocar no tronco Hydrocotyle Sp. Japan. 6 Citar
Miguel Simões Publicado: Dezembro 13, 2015 Publicado: Dezembro 13, 2015 Olá Aelius, Gosto imenso, está bem conseguido! Quando tiveres a fauna crescida isso vai ficar 5***** Parabéns! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Bringer Publicado: Dezembro 13, 2015 Publicado: Dezembro 13, 2015 Olá, Está mesmo bom! Esse tronco assenta aí que nem gingas Cumps. José Citar
egas2013 Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 Epah gosto muito, montagem muito harmoniosa, jogaste com as pedras perfeitamente, pRa mim ta mesmo muito bom. 1 Citar Last Life
Pedro Bernardo Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 Boas, Gosto! Mas gosto mesmo! Gosto da praia, do detalhe e da forma como essa concepção nos conduz o olhar E ainda está tudo pequeno, quando crescer vai ficar TOP. Atrás, no fundo não consideras plantar algo mais alto para cobrir? A seguir Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Bringer Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 O ovni amarelo prende-me a atenção. O que é? Citar
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 Faço minhas as palavaras do resto do pessoal. Parabéns, muito bom! Vai postando novidades!!! Queremos ver isso quando estiver no seu auge. 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
h2k Publicado: Dezembro 15, 2015 Publicado: Dezembro 15, 2015 Gosto mesmo muito, uma montagem para mim muito bem conseguida. Gosto particularmente da praia que é para onde desvia mais o olhar 1 Citar
Samuel Ferreira Publicado: Dezembro 15, 2015 Autor Publicado: Dezembro 15, 2015 Boas, Desde já queria agradecer ao pessoal que tem respondido com o feedback positivo, fico contente. Respondendo a algumas questões: Boas, Gosto! Mas gosto mesmo! Gosto da praia, do detalhe e da forma como essa concepção nos conduz o olhar E ainda está tudo pequeno, quando crescer vai ficar TOP. Atrás, no fundo não consideras plantar algo mais alto para cobrir? A seguir Sim de facto tenho o lado central um pouco despido, ainda estou a pensar no que irei alterar, talvez a trident no tronco ou tripartida, ou algo diferente, ainda não sei. O ovni amarelo prende-me a atenção.O que é? Garanto que não é um ovni, nem tentei recriar a Area 51 !!! Mas o que será!! Ok então posso confirmar que é nada mais que um Danio Zebra amarelo, hehehe! Mais uma vez obrigado pelo apoio e espero que possam ajudar e contribuir, irei certamente continuar a postar a evolução. Coloco mais uma foto desta vez do hardscape inicial, apenas tenho uma foto tirado pelo telemóvel. 2 Citar
Dannigs10 Publicado: Dezembro 15, 2015 Publicado: Dezembro 15, 2015 Boas, comparando esta última foto do hardscape com a atual diria que não era o mesmo aquário ! Muito bom mesmo ! Agora é a natureza fazer o seu trabalho. Cumps Daniel Citar
reddevil1989 Publicado: Dezembro 26, 2015 Publicado: Dezembro 26, 2015 Muito bom aquário. Estou para iniciar um projeto de 300l e este vai certamente ajudar nas ideias para as plantas. Cumps Citar
Miguel Simões Publicado: Maio 3, 2016 Publicado: Maio 3, 2016 Boas Aelius, Então como andam as novidades? picaste o pessoal, ficou tudo babado e agora deixaste-nos descalços sem actualizações!! não pode...lol Coloca-lá uma actualização de fotos aqui para os teus amigos, estamos todos curiosos!! Aguardar, Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Vasco Ferreira Publicado: Maio 6, 2016 Publicado: Maio 6, 2016 (editado) Somos dois....abriu-nos o apetite e depois ficamos à espera da sobremesa Editado Maio 6, 2016 por Vasco Ferreira 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Samuel Ferreira Publicado: Maio 8, 2016 Autor Publicado: Maio 8, 2016 Boas, Tenho estado um pouco afastado do forum e do aquário, mas continua activo. Deixo então uma geral do aquário. 7 Citar
Miguel Simões Publicado: Maio 8, 2016 Publicado: Maio 8, 2016 Boas, Valeu bem a pena esperar.....está brutal! adorei Parabéns pelo trabalho. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
brunofasoares Publicado: Maio 9, 2016 Publicado: Maio 9, 2016 Espectacular. Acho que vamos precisar de mais umas fotos mais perto para ver com mais detalhe. Bruno Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Alvaro Silva Publicado: Maio 9, 2016 Publicado: Maio 9, 2016 Boas BRUTAL,5* o que e que posso dizer mais, parabéns. Comp: Álvaro Silva Citar
Vasco Ferreira Publicado: Maio 9, 2016 Publicado: Maio 9, 2016 Tudo dito...continua!!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Hugo Gonçalves Publicado: Maio 11, 2016 Publicado: Maio 11, 2016 Boas... Está brutal, gostei muito. Abraço Citar
snake-bite Publicado: Maio 16, 2016 Publicado: Maio 16, 2016 Muito Bom... Está top!!! Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
helkur Publicado: Maio 16, 2016 Publicado: Maio 16, 2016 Fantástico. Parabéns pela realização. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar
Samuel Ferreira Publicado: Maio 19, 2016 Autor Publicado: Maio 19, 2016 Bom dia, Primeiro que tudo quero agradecer os comentários positivos. Queria tirar uma dúvida com voces fui a uma loja para encher as minhas garrafas de CO2, e disseram-me que existe uma diferença entre o normal e próprio para aquários que fica em mais 2,5. Nunca tinha ouvido falar desta diferença, alguém tem uma opinião sobre isto? Vou tentar mais tarde colocar mais umas fotos, obrigado a todos. Citar
Mendes89 Publicado: Maio 19, 2016 Publicado: Maio 19, 2016 Eu acho qe n a diferença, co2 e td igual lol a gente qe se aproveita, perguntam sempre para qe e Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Citar [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
Recommended Posts