_Shadow_ Publicado Dezembro 13, 2015 Publicado Dezembro 13, 2015 Boas tardes gostava de saber se existe alguma diferença entre usar a mangueira verde ou transparente num filtro externo? Obrigado Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk Citar
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 13, 2015 Publicado: Dezembro 13, 2015 A única diferença é que vais ver os tubos mais sujos Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Pedro Bernardo Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 A única diferença é que vais ver os tubos mais sujos Pois efectivamente nota-se... Eu uso transparente, não gosto de esconder a sujidade, quando se nota, limpa-se Mas mesmo quando estão sujinhos dão um ar natural Noto que são mais maleáveis e um pouco menos espessas, as que tenho, mas permitem a fixar bem nos encaixes dos filtros... Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Kundstregan Publicado: Dezembro 14, 2015 Publicado: Dezembro 14, 2015 É mais pela estética. Os meus são pretos. Enviado do meu LG-H420 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts