tropheus Publicado Junho 1, 2005 Publicado Junho 1, 2005 porque e que n a brigas? Provavelmente não pois com a quantidade de CA's que tem no aquario fica impossivel a demarcação de territorio, sendo assim não a brigas estou certo? Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Jorge Carvalho Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Boas, Essas foto deve ter sito retirada do aqua malawi Zoo do Canada. Se ha brigas não sei, mas hibridos deve haver à farturinha . Cump. Jorge OS MEUS AQUAS The Window - Escalares 300L Through Deep Forest - Amazônico 240L Malawi...oN tHe RocKs 500L
Bernardo Gordo Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Qualquer dia fazemos lá uma pescaria...Boa? Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Francisco Mendes Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Já alguém tinha postado essa fotografia aqui no forum =b Não me lembro é onde... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts