Santiago123 Publicado Dezembro 10, 2015 Publicado Dezembro 10, 2015 Boa noite alguem ja comprou ou conhece bem os discus da Blackwater na Eriçeira?
baar Publicado: Dezembro 10, 2015 Publicado: Dezembro 10, 2015 Boas, Comprei 3 discus à Blackwater. 5 estrelas 1
Santiago123 Publicado: Dezembro 10, 2015 Autor Publicado: Dezembro 10, 2015 Bom em ouvir esse discu da fotografia veio de lá?
baar Publicado: Dezembro 10, 2015 Publicado: Dezembro 10, 2015 Não. Esta foto já tem uns 4 anos e o discu comprei ao Ze Carlos. O discu agora está maior mas ainda está comigo.
samuel alexandre Publicado: Janeiro 8, 2016 Publicado: Janeiro 8, 2016 5 estrelas! Se la chegares a comprar , fala com Ana.. Ela é 5 estrelas e super prestavel. Os discus sao muito bons especimes. Comprei la uim fireruby, e um altum flora... Muito Bom. Aconselho
Santiago123 Publicado: Janeiro 8, 2016 Autor Publicado: Janeiro 8, 2016 Boas eu fui la sao pessoa 5* com discus 5* comprei um pigeon checkboard e um tiger turquesa so to a espera de mais condiçoes pa comprar mais dois.
amarelinho92 Publicado: Janeiro 8, 2016 Publicado: Janeiro 8, 2016 Boas eu fui la sao pessoa 5* com discus 5* comprei um pigeon checkboard e um tiger turquesa so to a espera de mais condiçoes pa comprar mais dois. E como e em questão de valores/ tamanho? Não queres colocar fotos? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Santiago123 Publicado: Janeiro 8, 2016 Autor Publicado: Janeiro 8, 2016 Boas valores nao sei se posso falar em concreto mas para mim sao bons visto a qualidade dos mesmos comprei-os com 6/7 cm valores exactos e melhor falares com eles directamente. tenho fotos e um video do tiger que ontem apanhou ictio (penso eu) devido a umas mudanças relativamente grandes de agua sem ter aquecido previamente a agua ja agora se me ajudarem a diagnosticar o que ele tem agradeço ele esta tambem um pouco magrito pois teve uma adpataçao um pouco dificil e o pigeon fartava-se de lhe dar porrada e nao o deixava comer agora ja come bem e ja vai engordar de novo tenho pena é destes pontos brancos. https://www.youtube.com/watch?v=iwDKK3WkBw4&feature=youtu.be Nao sei como anexar fotos aqui.
amarelinho92 Publicado: Janeiro 8, 2016 Publicado: Janeiro 8, 2016 Não consegui ver nenhum ictio na qualidade desculpa... Fora isso tem muito boas cores ! Não o achei com mau ar o discu, acho que agora com bom alimento e variedade vao encorpar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Santiago123 Publicado: Janeiro 8, 2016 Autor Publicado: Janeiro 8, 2016 Sim o pigeon ta excelente em termos de corpo o tiger nao ta mau mas agora e ganhar aquilo que perdeu ja agora como se coloca as fotos aqui?
amarelinho92 Publicado: Janeiro 8, 2016 Publicado: Janeiro 8, 2016 Eu uso o tapatalk no telemóvel e no tablet por isso é mais fácil ... Pelo fórum diretamente já não me recordo já não uso a imenso tempo mas penso que tens alojar num site de imagens tipo image shack e depois usares o link no fórum Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 8, 2016 Publicado: Janeiro 8, 2016 ja agora como se coloca as fotos aqui? Tens que alojar as fotos num site tipo photobucket (que eu é o que eu uso) ou podes alojar aqui na galeria do forum. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts