KukoPT Publicado: Janeiro 7, 2016 Publicado: Janeiro 7, 2016 Mas esse ice tea tinha gás? As garrafas mais indicadas são as de bebidas com gás, a rolha veda melhor e as garrafas foram feitas para terem pressão. Eu usei super cola3 para vedar o buraco e já tem nove meses e não tem qualquer fuga. Cumps Enviado usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Ricardo José Publicado: Janeiro 7, 2016 Publicado: Janeiro 7, 2016 Boas! O material que estas a usar para medir o pH está bom? Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
BioJaeger Publicado: Janeiro 7, 2016 Autor Publicado: Janeiro 7, 2016 sim é um kit de testes da sera (uma mala preta) Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Mas esse ice tea tinha gás? As garrafas mais indicadas são as de bebidas com gás, a rolha veda melhor e as garrafas foram feitas para terem pressão. Eu usei super cola3 para vedar o buraco e já tem nove meses e não tem qualquer fuga. Cumps Enviado usando o Tapatalk não, mas obrigado pela dica. vou usar uma garrafa de coca cola Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
BioJaeger Publicado: Janeiro 13, 2016 Autor Publicado: Janeiro 13, 2016 (editado) Ontem quando cheguei a casa, os peixes estavam muito parados e sentados no fundo e o aquário cheio de umas coisas brancas a boiar pela corrente, parecia tipo escamas ou pedaços de guardanapos. A minha primeira reação foi logo desligar o filtro apanhar a maior parte e voltar a ligar, mas o filtro deitava um monte destes pedaços de volta para o aquário. Decidi então limpar o filtro (não limpava há 3meses) fazer tpa de 40% e a coisa passou. O que poderá ter sido? Eu juntei 2 corys e 2 guppys ao mesmo tempo dois dias antes. O aquário tem 200L e uso o filtro da sera bioactive + UV 400 (1.100l/h) Editado Janeiro 13, 2016 por BioJaeger Citar
Recommended Posts