kwala Publicado Dezembro 9, 2015 Publicado Dezembro 9, 2015 Boas a todos, após me terem emprestado um aquário e o ter mantido durante 1 mês, fiquei entusiasmado e mandei fazer um do tamanho do móvel que lá tinha pois foi o tamanho que me permitiam. Tem 1,20 x 0,40 de fundo e 0,50m de altura, não deverá ser para grandes plantações e os peixes vou vendo com o tempo, neste momento só tenho estado preocupado com o aquário em si, com filtragens e iluminação. O que vou fazendo, vai sendo improvisado portando também vai dando asneira. Neste momento tenho o aquário fechado com tampas de vidro e fita de led no interior colocado dentro de calha com difusor, o que acho que dá uma luz boa e fica o aquário por fora muito discreto. Citar
kwala Publicado: Dezembro 12, 2015 Autor Publicado: Dezembro 12, 2015 Bem, aqui fica umas fotos. As decorações são provisórias para os habitantes terem qualquer coisa para se esconder. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
AndrePeixoto Publicado: Dezembro 12, 2015 Publicado: Dezembro 12, 2015 Qual é o filtro q tens ? Citar
kwala Publicado: Dezembro 13, 2015 Autor Publicado: Dezembro 13, 2015 O filtro é o fluval 306. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
kwala Publicado: Dezembro 18, 2015 Autor Publicado: Dezembro 18, 2015 A ver se me conseguem dar opinião, estou a ficar com as pedras do fundo castanhas, e apareceram umas manchas nos vidros que limpei bem. Apenas tenho as plantas que aparecem nas fotos, ainda não tinha nenhum tronco e as decorações são do chinês. Estas decorações estão apenas enquanto trato alguns troncos, mas será que podem ser as causadoras disto?? Kwala's Phone Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 18, 2015 Publicado: Dezembro 18, 2015 Boas Não há anbiemte aquático que não tenha algas,portanto será normal começarem-te a aparecer. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts