brunofasoares Publicado: Julho 7, 2016 Publicado: Julho 7, 2016 Ficou espectacular, no entanto os Discus não deverão apreciar muito a drástica redução da altura da coluna de água. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Tozé Nunes Publicado: Julho 7, 2016 Publicado: Julho 7, 2016 (editado) estas são da ultima tpa, amanhã tento meter mais. Isso levou uma alteração muito interessante, como reduziste o volume de água fiquei curiosa, mantiveste a fauna ou reduziste também??? Ficou espectacular, no entanto os Discus não deverão apreciar muito a drástica redução da altura da coluna de água. Malta, as fotos do Hugo foram tiradas durante a tpa! Acabou-se o espaço no cartão de memória no final da tpa ou foi das pilhas? Editado Julho 7, 2016 por António Nunes Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Julho 10, 2016 Publicado: Julho 10, 2016 Boas Hugo, acho bem que não mostres tudo já! Faz a malta sofrer um pouco mais... Ainda podias fazer um teaser só com detalhes! hehehe Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
alvarenga Publicado: Janeiro 30, 2017 Autor Publicado: Janeiro 30, 2017 2 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
jmrocha Publicado: Janeiro 31, 2017 Publicado: Janeiro 31, 2017 Muito fixe, gosto de ver essa vegetação toda, a variedade de plantas e a cor, pena não se conseguir ver o efeito dos musgos nos troncos Citar
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 1, 2017 Publicado: Fevereiro 1, 2017 Isso está com grande aspeto!!! Para mim só umas tesouradas para não esconder tanto os detalhes. Parabéns pelo bom trabalho! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
ismael_figueira Publicado: Fevereiro 2, 2017 Publicado: Fevereiro 2, 2017 Muito bem Hugo, grande evolução! Este aquário está imponente, a envolvimento da flora com o hardscape está fantástico. Não falta aqui variedade e as plantas respiram saúde. Muitos parabéns Abraço Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
brunofasoares Publicado: Fevereiro 2, 2017 Publicado: Fevereiro 2, 2017 Espectacular. tentei várias vezes imaginar como iria ficar, mas não fiquei nem perto. Parabéns. Podes tirar uma foto que se veja a parte de cima dos troncos. Aí falta essa parte. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
alvarenga Publicado: Fevereiro 5, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2017 Obrigado pessoal. Esta semana meto umas fotos. Realmente a tesoura tem sido rara por falta de tempo... Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Outubro 16, 2017 Autor Publicado: Outubro 16, 2017 Bem venho dar noticias e lançar caos Este aquário tem estado ao abandono nos ultimos 15 meses, vou reerger o aquário das cinzas... Trocar todo o substracto, por novo e fazer ele arrancar de novo, sem tirar nada lá de dentro e sem matar toda a fauna. Espero nos próximos dois meses poder explicar a malta nova, como se pode recuperar um aquário sem ter de tirar tudo lá de dentro e sem matar a fauna. 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Tozé Nunes Publicado: Outubro 16, 2017 Publicado: Outubro 16, 2017 Já era tempo, xor Hugo!!! Ficamos à espera então da Fênix ;) fotos do processo são altamente consideradas aqui pela malta!! Mas não faças como no teu último post de fevereiro, ficamos todos á espera das fotos e nada... Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Outubro 17, 2017 Publicado: Outubro 17, 2017 Hugo, faz render o peixe, um post por semana, uma imagem de 15 em 15 dias... Podes começar com 2 ou 3 teasers! lol força com isso Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 20, 2017 Publicado: Outubro 20, 2017 Força nisso alvarenga.Mas qual a razão de mudar o substrato?Enviado do meu Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
alvarenga Publicado: Outubro 21, 2017 Autor Publicado: Outubro 21, 2017 O substracto saiu todo de sitio, já não tenho drop offs, tenho uma area de 40x40x20 de cada lado cheia de substracto. Vou ter de retirar tudo, a areia central esta castanha... as pedras já não se veem ... Amanhã mando fotografias da desgraça, mais de um ano sem manutenções... A ideia vai ser aspirar cerca de 40 litros de africana, e colocar tropica soil nos sitios correctos. Areia velha toda fora e voltar a colocar la plata sand. Substracto comprado, tanques de co2 foram abastecidos esta semana. Ferts já chegaram todos os pós. Hoje vou fazer umas fotos e video do estado actual... Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Novembro 4, 2017 Autor Publicado: Novembro 4, 2017 Bem lamento pessoal, mas mudança de planos... O 3 horizontes vai ser trocado. Aquário e movel vão para venda, esta na hora de outro formato e dimensões. Deixo algumas fotos da montagem final, vou começar a extruturar a mudança de aquário. 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Tozé Nunes Publicado: Novembro 4, 2017 Publicado: Novembro 4, 2017 Mas que grande matagal que aí está! É pena acabares com este formato de aquario mas percebo que sem tempo para manter se torne difícil a sua continuidade. Que tens em mente para o futuro? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 7, 2017 Publicado: Novembro 7, 2017 Q tal um em formato de paralelipipedo? ;)Se o tempo n abunda algo mais simples só trás vantagens. Força nisso e toca a mostrar novidades.Ps- isso estava mm um matagal.Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Nuno M. Publicado: Novembro 8, 2017 Publicado: Novembro 8, 2017 Gosto particularmente do jardim emerso !!! Força para o novo projeto no que puder ajudar sabes onde me encontrar !!!AbraçoEnviado do meu SM-G950F através de Tapatalk Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
alvarenga Publicado: Novembro 11, 2017 Autor Publicado: Novembro 11, 2017 On 04/11/2017 at 23:13, Tozé Nunes disse: Mas que grande matagal que aí está! É pena acabares com este formato de aquario mas percebo que sem tempo para manter se torne difícil a sua continuidade. Que tens em mente para o futuro? Algo na mesma litragem, pois quero poder ter muita fauna, como sempre tive. On 08/11/2017 at 00:03, Nuno M. disse: Gosto particularmente do jardim emerso !!! Força para o novo projeto no que puder ajudar sabes onde me encontrar !!! Abraço Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk Nuno o jardim emerso foi a unica coisa que me dediquei, no último ano. Dá para fazer coisas lindas. 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 16, 2017 Publicado: Novembro 16, 2017 Venha o próximo ASAP!!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
alvarenga Publicado: Novembro 19, 2017 Autor Publicado: Novembro 19, 2017 Vai doer Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Nuno M. Publicado: Novembro 22, 2017 Publicado: Novembro 22, 2017 Vai nada !!! Foi um aquário muito engraçado de se ir seguindo e certamente com a experiencia que ganhaste nesses 9 vidros com 5 é tudo mais simples e certamente iras ter um aquário que muita gente ira acompanhar a evolução !!! Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Recommended Posts