alvarenga Publicado: Janeiro 10, 2016 Autor Publicado: Janeiro 10, 2016 5 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 11, 2016 Publicado: Janeiro 11, 2016 Que é que eu posso dizer olhando para estas fotos? Falta aí mais plantas, ainda está muito despido Perdeste foi uma excelente oportunidade para forrar o vidro traseiro com um fundo preto! Agora só derrubando a parede de trás 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Miguel Simões Publicado: Janeiro 11, 2016 Publicado: Janeiro 11, 2016 Olá alvarenga, Está muito bom o hardscape, muito bem elaborado! ....mas a escolha da fauna não fica nada atrás Parabéns pelo trabalho e partilha! Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
egas2013 Publicado: Janeiro 11, 2016 Publicado: Janeiro 11, 2016 Esses teus meninos estão lindos, gosto mesmo muito, daqui a um mês isso vai estar algo de fantástico, o hardscape ficou brutal, só falta aí mesmo agora o verde 1 Citar Last Life
alvarenga Publicado: Janeiro 11, 2016 Autor Publicado: Janeiro 11, 2016 (editado) Que é que eu posso dizer olhando para estas fotos? Falta aí mais plantas, ainda está muito despido Perdeste foi uma excelente oportunidade para forrar o vidro traseiro com um fundo preto! Agora só derrubando a parede de trás falta muita planta, mas isso tem de ser com calma, têm de desenvolver as que estão e tenho andado sem tempo para ir as compras. A Maria não quis nada atrás, depois meto uma placa branca com luz. Olá alvarenga, Está muito bom o hardscape, muito bem elaborado! ....mas a escolha da fauna não fica nada atrás Parabéns pelo trabalho e partilha! Cumps, Obrigado Esses teus meninos estão lindos, gosto mesmo muito, daqui a um mês isso vai estar algo de fantástico, o hardscape ficou brutal, só falta aí mesmo agora o verde O verde vai demorar um pouco, tenho tempo a montagem é para durar 3 anos , portanto vai desenvolver aos poucos. Mas vai levar 2 planos de plantas ainda. Editado Janeiro 11, 2016 por alvarenga Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
brunofasoares Publicado: Janeiro 11, 2016 Publicado: Janeiro 11, 2016 Pelo o formato do aquário é sempre precisa muita imaginação para conseguir bons resultados. É o caso. Excelente layout e pena a flora ainda ser pouca. Fauna bem escolhida e com excelentes exemplares á mistura. Várias cores e tamanhos um espectáculo digno. Bruno Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 12, 2016 Publicado: Janeiro 12, 2016 Grandes pratos muito bonitos... A flora é ir com calma e apreciar o crescimento. Já estou a imaginar isso no seu auge! Continua com o bom trabalho! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
alvarenga Publicado: Janeiro 16, 2016 Autor Publicado: Janeiro 16, 2016 Enviado do meu SGP312 através de Tapatalk 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Bringer Publicado: Janeiro 16, 2016 Publicado: Janeiro 16, 2016 Criatividade e uma composição bem equilibrada. Tem grande potencial. Cumps José Citar
alvarenga Publicado: Janeiro 17, 2016 Autor Publicado: Janeiro 17, 2016 Criatividade e uma composição bem equilibrada. Tem grande potencial. Cumps José Obrigado Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Janeiro 17, 2016 Autor Publicado: Janeiro 17, 2016 Umas fotos para acompanharem a evolução, agora vou começar a trabalhar as laterais. 2 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
mauro.oliveira.330 Publicado: Janeiro 19, 2016 Publicado: Janeiro 19, 2016 Muitto bonito sem dúvida. Continuação deste belo projecto Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Citar
alvarenga Publicado: Fevereiro 5, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2016 Alguma informação util estou a fertilizar muito por baixo com corte de fosfato e nitratos , o areão ainda não foi mexido desde que colocado, nem aspirado. As rochas também ainda estão virgens. Algas apenas em 3 troncos e a serem comidas. Neste momento a fase 1 das plantas chegou ao ponto que eu queria (desenvolvimento do centro). Fase vou começar agora que vai ser a união das laterais ao centro (tempo previsto 2 meses). Estou muito satisfeito com os resultados ao fazer 2 meses de montagem a introdução de cerca de 150 peixes de uma vez numa montagem com 16 dias fez-me pensar na desgraça, mas tenho conseguido controlar a situação. Pormenor do desenvolvimento da glosso pelas rochas Porto velho a desenvolver na areia ( se alguém tiver podas dela agradeço, não posso usar vasos novos pois não aguenta refazer do melting) Adoro como certas zonas já estão, desenvolvimento muito superior ao que esperava. A zona central esta quase no ponto ; 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Fábio.R Publicado: Fevereiro 5, 2016 Publicado: Fevereiro 5, 2016 Boas Isso está a ficar no ponto. Compraste os teus discus com que tamanho? Já agora que dicas dás em relação a discus? Abraço Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/
alvarenga Publicado: Fevereiro 5, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2016 Boas Isso está a ficar no ponto. Compraste os teus discus com que tamanho? Já agora que dicas dás em relação a discus? Abraço Os meus discus vieram todos entre os 4cm e 7cm, já estão comigo a cerca de 3 anos. Para os discus acho que o mais importante é qualidade de água. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Fábio.R Publicado: Fevereiro 5, 2016 Publicado: Fevereiro 5, 2016 Boas. Que parametros costumas ter? no3 e po4? 0? Eu tambem queria ter uns 4 ou 5 no meu e depois so ficar com um casal. Sabes onde posso adquirir? Abraço Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 8, 2016 Publicado: Fevereiro 8, 2016 Isso vai lá... com paciência!!!! Com tudo muito bem pensado o sucesso é quase garantido. Mais uma vez Parabéns. Deitei à um mês tanta S. Repens "porto Velho" fora.... posso te arranjar mas só daqui a uns tempos..... Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vera Santos Publicado: Fevereiro 8, 2016 Publicado: Fevereiro 8, 2016 Está muito bom, estou a gostar bastante do layout, está bonito e harmonioso, outra coisa não era de esperar e os teus meninos com muito bom aspecto, gosto sempre de acompanhar os teus projectos, aqui está mais um a prender a minha atenção. Belas fotos também. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
alvarenga Publicado: Fevereiro 8, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2016 Isso vai lá... com paciência!!!! Com tudo muito bem pensado o sucesso é quase garantido. Mais uma vez Parabéns. Deitei à um mês tanta S. Repens "porto Velho" fora.... posso te arranjar mas só daqui a uns tempos..... Abraço Obrigado, depois se te lembrares na poda . Agradecia porque não consigo fazer ela vingar se não vier já de estado emerso, o problema de usar areia.. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Fevereiro 10, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2016 Fotos de alguns pormenores que vão evoluindo aos poucos. Aqui podem ver a glosso a desenvolver na rocha, alguns problemas a plantar e obrigar elas a irem na direcção que quero, mas esta a funcionar (vai demorar abranda muito o crescimento) Zona que já começa a ficar coberta daqui a 1 ano não vai existir rochas ;: D , para quem achava que não tinha onde plantar. O mauzão, podem ver a areia e a falha de ligação e passagem estou sem plantas para essa ligação. Ando apostar nos laranjas para fauna Estou adorar as misturas, mas já começo com os musgos a irem para fora de sitio A glosso é linda, adoro o verde dela Custou a manter-se fora de água bonito, queimava sempre debaixo da calha. Mas com calma já resisti, agora vai ser fazer podas para todos os troncos que ficam fora de água. 1 Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Miguel Simões Publicado: Maio 3, 2016 Publicado: Maio 3, 2016 Boas alvarenga, Após este tempo todo, já tens novidades dessa maravilha? As rochas ainda se vêem?! lol Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
alvarenga Publicado: Junho 30, 2016 Autor Publicado: Junho 30, 2016 Bem o aquário ainda existe estas são da ultima tpa, amanhã tento meter mais. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Vera Santos Publicado: Junho 30, 2016 Publicado: Junho 30, 2016 (editado) Isso levou uma alteração muito interessante, como reduziste o volume de água fiquei curiosa, mantiveste a fauna ou reduziste também??? Aquelas pedras da frente não as tinha espalhado, talvez as aconchega-se a um dos lados. Um pequeno pormenor. Quanto às plantas respiram saúde, que espécies tens fora de água? A acompanhar! Editado Junho 30, 2016 por Vera Santos Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
HugoHeisenberg Publicado: Julho 1, 2016 Publicado: Julho 1, 2016 Boas, Acho que está muito melhor (e sem dúvida, muito mais interessante) mas não sei se será ideal para os discus... Cumprimentos Citar Revival
Vasco Ferreira Publicado: Julho 6, 2016 Publicado: Julho 6, 2016 E uma foto já cheio, depois da TPA?. Para se apreciar melhor!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts