Nuno Vidal Publicado Dezembro 7, 2015 Publicado Dezembro 7, 2015 Boa noite, o meu nome é Nuno Vidal, este é o meu primeiro post aqui no fórum e venho por este meio apresentar-me a todos os membros do fórum. Tenho 49 anos, e possuo um aquário de água salgada. Qualquer coisa, terei todo o gosto em ajudar, tal como aprender mais com os outros membros. Boa noite, Nuno Vidal Citar
rcarlos Publicado: Dezembro 7, 2015 Publicado: Dezembro 7, 2015 Boa noite, o meu nome é Nuno Vidal, este é o meu primeiro post aqui no fórum e venho por este meio apresentar-me a todos os membros do fórum. Tenho 49 anos, e possuo um aquário de água salgada. Qualquer coisa, terei todo o gosto em ajudar, tal como aprender mais com os outros membros. Boa noite, Nuno Vidal Boa noite o meu nome é Carlos tenho 47 anos , sou de Baião ,tenho um aquário água salgada adoro o mar , comecei a dois anos já tive muitos problemas mas vou superando , obrigado Citar
Recommended Posts