Tiago Miranda Publicado Maio 31, 2005 Publicado Maio 31, 2005 Boas... Como um dia me fez falta a mim, e não encontrei... ...pode ser que faça falta a mais alguem... Assim é só copiar guardar e imprimir!!! Aqui fica... Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Luís Fortunato Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Olá. Fixe... mas isso é para que teste de que marca? Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Tiago Miranda Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 Olha, nao sei se se pode dizer marcas...mas se tiver a fazer mal em dizer peço a um moderador que altere... Este é da Tetra. Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
APista Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Desculpa, mas não acho grande ideia, pois a impressão, pode alterar as cores do teste e depois não resulta, mas vale sempre a pena tentar ... Citar
Tiago Miranda Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 Tens razao..pode alterar...mas consegues sempre uma cor aproximada... Mas tb o que é que eu posso fazer!!! :D Eu meti a pic. Agora tratem vcs de comprar boas impressoras!!! :D Olha axo que da sempre jeito...pelo menos a mim, qd precisei, nem com boa nem com má qualidade arranjei... :D Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Francisco Mendes Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 O meu teste de PH tinha cores diferentes... Não é lá muito boa ideia guiarem-se por ai, se bem que a intenção seja da melhor!!! Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Oinq Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Por isso é que foi dito que é para o teste da tetra Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Ivo Serralha Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 epah isso da marca não interessa porque é igual para todos, não me venham dizer que numa marca qualquer se ficar azul o PH é acido Não sejam muito exigentes em ver as cores. sempre me guiei pelo +/- (+/- ph = 6. e nunca tive problemas Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Tiago Miranda Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 Eu acho que o ExTrAnGeD tem razão... Para teres um pH exacto tinhas de ter uma imensa lista de cores degrade, do amarelo ao violeta Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Recommended Posts