tiago rocha Publicado Dezembro 5, 2015 Publicado Dezembro 5, 2015 Nome do tópico: Water Cube60 ############# Data de Montagem: 5 Dezembro 2015 Aquário: Water cube 60x30x36 vidro extra claro Iluminação: 1x24W Filtragem: Eheim 2215 Aquecimento/Arrefecimento: 50W Outros Equipamentos: CO2 garrafa JBL+electrovavula+ELOS ATO-10+contador de bolhas Aquagro+valvula anti-retorno em vidro Hardscape: Rochas: Wild Troncos: Drift wood ada Substrato: Elos+ADA-usado Sand: Sand wild Fertilização: Tropica Fauna: Hemigrammus erythozonus Guppys Boraras brigittae Redcherry Crystal Red Shrimp Flora: Bolbitis heudelotii Microsorum pteropus trident cryptocoryne wendtii Hygrophyla Pinnatifida Anubia Nana Fotos: Mais uma daquelas montagens para dar pouco trabalho. As fitas e para os troncos afundarem. Estou a espera que afundem para lhes dar a inclinação ideal. Citar
Bringer Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 Está bom. Verde não lhe falta Esse termostasto não será insuficiente? Eu apostava num de 75W. A não ser que tenhas a casa climatizada... Cumps. José Citar
tiago rocha Publicado: Dezembro 6, 2015 Autor Publicado: Dezembro 6, 2015 Está bom. Verde não lhe falta Esse termostasto não será insuficiente? Eu apostava num de 75W. A não ser que tenhas a casa climatizada... Cumps. José verde nunca pode faltar =) para já chega, a temperatura anda sempre nos 21º Citar
Bringer Publicado: Dezembro 6, 2015 Publicado: Dezembro 6, 2015 21 em casa ou no aquário? Por exemplo: http://www.seriouslyfish.com/species/boraras-brigittae/ Citar
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 9, 2015 Publicado: Dezembro 9, 2015 Parabens, muito vistosa a montagem.... e de certeza que com essa configuração vai dar poucas dores de cabeça e trabalho. É só desfrutar!!!! Continua a postar novidades!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts