Santiago123 Publicado Dezembro 5, 2015 Publicado Dezembro 5, 2015 Boa noite alguem sabe se ha algum problema em ter kully's com discus? Sao aqueles peixinhos com forma de cobrinha pretos e laranjas tipo o padrão dos botia palhaço.
Pedro Bernardo Publicado: Dezembro 5, 2015 Publicado: Dezembro 5, 2015 Boas, São Kuhli's, e não vejo inconveniente, elas reservam-se ao fundo, são muito pacificas e não estou a ver os Discus as chatearem, mas espera por mais opiniões... São peixes que necessitam de agrupamento social, convém ter mais de 5 elementos Cumprimentos Pedro Bernardo
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 6, 2015 Publicado: Dezembro 6, 2015 pelo que vejo, elas não toleram temperaturas acima de 26º Um Abraço Rui Cardoso
Pedro Bernardo Publicado: Dezembro 6, 2015 Publicado: Dezembro 6, 2015 (editado) pelo que vejo, elas não toleram temperaturas acima de 26º É verdade... nem me lembrei que os Discus precisam de água mais quente Editado Dezembro 8, 2015 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo
Santiago123 Publicado: Dezembro 6, 2015 Autor Publicado: Dezembro 6, 2015 Mas eu ja vi na internet que dao ate 30ºc agora ja as comprei xd vamos la ver como corre.
okinawa Publicado: Dezembro 7, 2015 Publicado: Dezembro 7, 2015 Mas eu ja vi na internet que dao ate 30ºc agora ja as comprei xd vamos la ver como corre. Boas. Já tive duas juntamente com discus e não á problema, são bastantes engraçadas pois por vezes enrolam-se nos ramos. A dada altura fiquei só com uma e pensei que a tinham comido ou algo do género... passado algum tempo quando vou fazer a limpeza do filtro 2217 lá estava ela...dentro do filtro e bem gordinha lololol, tinha sido aspirada pelo tubo de aspiração. Boa sorte.
Santiago123 Publicado: Dezembro 7, 2015 Autor Publicado: Dezembro 7, 2015 Boas. Ainda bem tambem as acho muito engraçadas e pelos vistos ja vi que sao resistentes. Uma das minhas esta sempre a tentar entrar para o tubo da bomba do filtro que manda a agua de volta para o aquario lool mas ate agora sempre que consegue entrar so um bocadinho sai logo disparada. Ja agora sabe se tambem comem caracois como os botias palhaço?
AndrePeixoto Publicado: Dezembro 7, 2015 Publicado: Dezembro 7, 2015 Qual é a variedade das khulis que compras.te ? As com riscas vermelhas ou mãos alaranjadas ? Que comprei da lhes estas estás a dar ?
Santiago123 Publicado: Dezembro 7, 2015 Autor Publicado: Dezembro 7, 2015 São da mesma cor que os botias palhaços, amarelos com riscas pretas, não percebi a ultima?
Santiago123 Publicado: Dezembro 8, 2015 Autor Publicado: Dezembro 8, 2015 Granulado depois quando tiver os discus mudo para a comida deles
Recommended Posts